Malu Visita traz MPBrasil, 35 anos da Lessô e Diniz Social

0
99

Confira aqui no nosso site o programa Malu Visita da semana:

Aconteceu na cidade de Preto o 3ª Edição do MPBrasil. Além dos candidatos, o cantor Jão se apresentou. O programa marcou presença.

 

 

Lessô 35 anos – Sofisticada loja de calçados femininos, trabalha com as mais importantes grifes de calçados femininos nacionais e internacionais. Completa 35 anos de mercado.

 

 

Óticas Diniz

Ima iniciativa pioneira das Óticas Diniz, empresa que há mais de 26 anos tem o compromisso em contribuir para mudar a realidade da visão infantil no país. O “Diniz Social” é uma plataforma social que oferece atendimento oftalmológico gratuito a meninos e meninas, entre 06 e 12 anos, de escolas públicas de todo o Brasil. As crianças são selecionadas e indicadas por escolas e instituições parcerias das lojas, e as Óticas Diniz se responsabilizam pela triagem, consultas e entrega dos óculos a aqueles que precisarem.

 

O programa Malu Visita vai ao ar  pelo canal 26 e 526 – NET em  Rio Preto.

Os inéditos acontecem aos sábados às 15h30, e as reprises todos os dias às 15h30 e às 22h30.

Siga o programa Malu Visita nas redes sociais:

Facebook Malu Visita: facebook.com/MaluVisita

Twitter Malu Visita: twitter.com/MaluVisita

Instagram Malu Visita: www.instagram.com/maluvisita/

Linkedin: www.linkedin.com/MaluVisita

Artigo anteriorMais de 65 mil turistas devem passar Natal e Réveillon em Olímpia
Próximo artigoExposição Castelo Rá-Tim-Bum tem sessões gratuitas no Iguatemi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.