MARCELO REZENDE AUTOGRAFA BUMBUM DE PANICAT CAROL DIAS

0
665
Compartilhe

 

Na tarde deste sábado, (09), o apresentador do programa Cidade Alerta, da Record,  Marcelo Rezende, autografou o livro que leva o nome de seu maior bordão “Corta pra mim”, na livraria Saraiva do shopping SP Market na zona oeste de São Paulo.

Na biografia “Corta pra mim”, Marcelo Rezende relata passagens das apurações de suas principais matérias, em 30 de trabalho como repórter policial.

Douglas Tavolaro vice presidente de jornalismo Rede Record

Prestigiado, Marcelo Rezende causou tumulto.Fotos: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor


Compartilhe
Artigo anteriorNicole Balhs exibe corpão em feira de nutrição em SP
Próximo artigoFETTUCCINE COM LEGUMES, CAMARÕES E TRIO DE QUEIJOS por Eduardo de Castro
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.