A apresentadora Mariana Kupfer estará no Iguatemi Rio Preto no dia 24 de julho para o lançamento do livro Eu, Mãe e Pai (Editora Manole). O evento é aberto ao público. E contará com um bate-papo com a autora do livro e noite de autógrafos. Acontece em frente à Livraria Leitura, localizada no Piso Superior do shopping, a partir das 19h.
A publicação é um guia com as mais variadas informações sobre processos, valores e questões emocionais que fizeram parte da decisão de Mariana em se tornar mãe-solo. Aborda também assuntos atuais, como modelos familiares, adoção, dados estatísticos, detalhes técnicos e fundamentações feitas por médicos especialistas na área.
O conteúdo técnico da obra é assinado pelo ginecologista, obstetra e professor da USP, Paulo Cesar Serafini. Trata-se do maior especialista em reprodução humana do país que, nas últimas duas décadas, se divide entre o Brasil e os Estados Unidos.
Apresentadora do canal de conteúdo AMAR – Maternidade e Amor, Mariana Kupfer tomou a decisão de engravidar sem um companheiro em 2009 . Escolheu o doador em um banco de sêmen americano e passou pelo processo de inseminação.
Com a maior realização de sua vida , Victoria, atualmente com nove anos de idade , a apresentadora compartilha com muitas mulheres a trilha já desbravada .
Para Mariana, a principal mensagem desse livro é que ninguém deve desistir do sonho de ter um filho.
“Seja mãe-solo, pai-solo, hetero ou homoafetivo, todos têm a escolha de ser mãe ou pai. e essa obra encoraja todos que têm o legítimo desejo de ter um filho”, conclui.
Talk com Mariana Kupfer e noite de autógrafos
Data: quarta-feira, 24 de julho de 2019
Horário: 19 horas
Local: Iguatemi Rio Preto – Piso Superior – em frente à Livraria Leitura
Aberto ao público
Livro: Eu, mãe e pai – a maternidade independente como escolha
Autora: Mariana Kupfer
Editora: Manole
Valor sugerido para o livro: R$48,00
Sobre a autora
Mariana Kupfer formou-se em Comunicação pela International Fine Arts College em 1994, Estados Unidos. Atuou como atriz em teatro, TV, cinema e como apresentadora e repórter em programas de canais abertos. Participou de um reality show, que lhe conferiu projeção nacional. E gravou um álbum interpretando renomados cantores. Tornou-se mãe-solo em 2010 . E, após alguns anos de dedicação exclusiva à flha Victoria, foi convidada, em 2015, a apresentar o programa AMAR – Maternidade e Amor.