Maybelline NY promove workshop de maquiagem no Iguatemi Rio Preto

0
288
Maybelline NY promove workshop de maquiagem no Iguatemi Rio Preto
Maybelline NY promove workshop de maquiagem no Iguatemi Rio Preto

As fãs de maquiagem de  Rio Preto têm um encontro marcado com Maybelline NY no dia 30 de junho. A marca comanda workshop com sua maquiadora oficial, Juliana Rakoza, no Shopping Iguatemi.

Além de revelar o que promete se destacar neste inverno, a expert vai dar dicas de preparação de pele e contorno. Dentre as estrelas, estará a linha FIT me, com bases, corretivos, pós e blushes desenvolvidos especialmente para a pele da brasileira.

Todos que participarem do evento receberão um voucher, com direito a um brinde nas compras acima de R$ 70 no quiosque Maybelline. Além disso, poderm aproveitar a promoção especial com descontos progressivos em produtos para a pele.

Na compra de um item, ganhe 20% de desconto. Na compra de dois produtos, ganhe 30% de desconto. Na compra de três itens participantes, ganhe 40% de desconto.

*Produtos participantes: linha FIT me!, base e pó Pure Makeup, base Super Stay 24h e Super BB Cream 10 em 1.

 Para participar do workshop, é necessário se inscrever através do telefone (17) 3234-9674.

No dia do evento, basta retirar a pulseira de acesso no quiosque da marca. A participação é gratuita.

 

 

Serviço

Workshop de maquiagem Maybelline NY, com Juliana Rakoza

Data e horário: 30 de junho, das 19h às 21h

Local: em frente ao Starbucks, no Piso Térreo – Iguatemi Rio Preto

Inscrições pelo telefone (17) 3234-9674

Gratuito

Artigo anterior20ª edição da Mostra Affemaq acontece em Mirassol – SP
Próximo artigoArtistas contemporâneos compõem exposição ateliê no SESI Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.