McDia Feliz: Hospital de Base faz a venda antecipada de tickets

0
35
Compartilhe

A Funfarme iniciou a venda antecipada dos tickets da 33ª edição do McDia Feliz, uma das maiores campanhas de mobilização em prol da saúde e educação de crianças e jovens do Brasil. A ação acontece no dia 23 de outubro e o voucher antecipado do sanduíche BigMac, no valor de R$ 17,00, já disponíveis nos pontos de venda (veja os pontos abaixo).

Neste ano, a 33ª edição do McDia Feliz vai beneficiar 67 projetos de 56 instituições que atuam na oncologia pediátrica no Brasil. A lista foi anunciada pelo Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos que há mais de 22 anos atua para aumentar as chances de cura da doença, promovendo a saúde e bem-estar de crianças e adolescentes no país.

O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald’s e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.

Pontos de vendas

– Captação de Recursos da Funfarme (Ramal 5189)

– Caixa HCM (Localizada na Recepção da internação – Ramal 3207)

– World Games – Rio Preto Shopping e Plaza Shopping

– Centro de Pediatria – Plaza Shopping

– Clínica de Vacinas Santa Clara – Shopping Iguatemi

– Baby Clin Pediatria(Rua Amadeu Segundo Cherubini, 505 – Vila São Manoel)

– Cristal Cosméticos (Rua Tiradentes, 2925 – Centro)

– Clínica Pediátrica Dra. Ziló (Rua Rio Preto, 3258 – Vila Redentora)


Compartilhe
Artigo anteriorMolecaggio Pizzas lança nova pizza doce
Próximo artigoDOR ABDOMINAL E DOR NAS COSTAS PODEM SER MANIFESTAÇÕES DO ANEURISMA DE AORTA
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.