Molecaggio Pizzas lança nova pizza doce

0
54
Compartilhe

Inspirada na sobremesa Banana Nevada, a Molecaggio Pizzas lança sua nova pizza doce: Nevada. Feita com banana fatiada, açúcar e canela, base de creme de leite e finalização de chocolate branco, a novidade traz um sabor que remete a doces caseiros.

“É uma pizza muito saborosa, que remete ao encontro com a família, com momentos de carinho e lembranças da infância”, afirma Murilo Ribeiro Silva, Diretor Comercial da Molecaggio Pizzas.

“O chocolate branco traz crocância e, ao morder, você sente a maciez dos ingredientes. É uma explosão de sabores”.

A nova delícia é feita com a tradicional massa de pizza Molecaggio e tem sua base coberta com creme de leite, trazendo um gostinho doce e deixando a pizza suculenta. Na sequência, é adicionado a banana fatiada junto com açúcar e canela e, por fim, o chocolate branco, que substituiu a clara de ovo da receita original do doce de Banana Nevada.

Novos sabores

A pizza doce Nevada faz parte novo momento da marca Molecaggio, que recentemente reformulou seu cardápio e criou quatro novos sabores de pizzas com edição limitada: Carola, Perfetta, Basílica e Leggera.

As novidades trazem ingredientes exclusivos, como o creme de queijos especial, e identidade visual renovada com a campanha “Ninguém Resiste”, que traz promoções semanais, combos para curtir bons momentos com a família e amigos, além de deliciosas sugestões de pizzas doces e salgadas.

REDE EM EXPANSÃO

A Molecaggio Pizzas possui 11 lojas distribuídas nas cidades de São José do Rio Preto, Bady Bassitt, Mirassol, Votuporanga e Araçatuba (em fase de implantação), todas no interior de São Paulo, nos formatos express- drive-thru, delivery e salão.

Os pedidos podem ser feitos no app Molecaggio, iFood ou pelo delivery 0800 0 132 136 de segunda a quinta-feira, das 18h às 23h; já na sexta-feira, sábado, domingo e vésperas de feriado, o atendimento é das 18h às 23h30.

Sobre a Molecaggio

A Rede Moleccagio Pizzas iniciou no mercado da massa em 1993, na cidade de Franca (SP). Em 1997, inaugurou a primeira loja em São José do Rio Preto (SP) e, a partir de então, aprimorou os serviços, investindo em recursos humanos e tecnológicos para oferecer produtos com sabor e qualidade incomparáveis.

Recentemente, a Rede Molecaggio passou a atuar no modelo franchising, e segue em expansão progressiva, de forma planejada, mantendo o padrão de excelência do atendimento e qualidade dos produtos, que caracteriza o negócio. São 11 unidades instaladas nas cidades de São José do Rio Preto, Mirassol, Votuporanga, Olímpia, Bady Bassit, todas no interior de São Paulo, e em Três Lagoas (MS), que atendem nos formatos express – drive thru, salão e delivery, com mais de 40 sabores de pizza em seu cardápio.

Além disso, oferece o Pizza na Festa, um serviço completo de pizzas para eventos sociais e corporativos.


Compartilhe
Artigo anteriorIguatemi celebra a primavera com a 2ª edição do Spring Place
Próximo artigoMcDia Feliz: Hospital de Base faz a venda antecipada de tickets
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.