Mestre budista Lama Dorje realiza cerimônia de abundância em Rio Preto

0
34
Mestre budista realiza faz cerimônia de abundância em Rio Preto

O mestre budista Drupon Lama Dorje realiza nesta quarta, 13, a Cerimônia da Abundância, em Rio Preto. Trata-se de  um ritual e palestra que têm como objetivos conectar o caminho da abundância para liberar as pessoas da pobreza mental.  Purifica o caminho de prosperidade e desperta a generosidade. O evento acontece no Centro de Convenções da Acirp a partir das 20h.

Nascido no Nepal e morando atualmente no Chile, Lama Dorje viaja o mundo disseminando ensinamentos da linhagem do Dalai Lama.  Fala  sobre felicidade, as causas do sofrimento e como libertar-se delas. Dorje passou 25 anos estudando nos monastérios budistas tibetanos, e quatro anos de retiro nas montanhas ao norte da Índia.

Há mais de cinco anos trabalha junto à Organização Condor Blanco, ajudando a expandir o Dharma ao redor do mundo. Em Rio Preto ele vem a convite do núcleo regional Free Mind, uma das oito escolas Condor Blanco.

A Cerimônia de abundância é composta por um ritual e uma palestra. O evento   procura mostrar aos participantes como se liberar da pobreza mental e purificar o caminho da prosperidade conectando-se ao caminho da abundancia.

A rota para a abundância passa pela harmonia nas relações seja na família, no amor, amizade, trabalho e relações saudáveis. O importante é ver como estas relações se constroem em sua mente e compreender a realidade como ela realmente é. A filosofia budista oferece ferramentas valiosas para harmonizar nossas relações e emoções, tornando-as mais leves, felizes e proveitosas.

 

 

Cerimônia da Abundância

Mestre Budista Drupon Lama Dorje

Dia 13 de Junho de 2018

Horário: 20h

Local: Acirp – São José do Rio Preto – SP

Endereço: Avenida Bady Bassitt, 4052

Informações: 99701 6068

Inscrições: https://cerimoniaabundanciasjriopreto.eventbrite.com.br

Artigo anteriorFesta do Peão de Bálsamo comemora Jubileu de Ouro com os melhores shows
Próximo artigoEsta semana tem Rodeio de Bálsamo, dia dos Namorados, DVD do Raizeiros com Nasar e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.