Mila Menin grava em Rio Preto seu primeiro DVD no Chess Pub

0
29
Mila Menin grava em Rio Preto seu primeiro DVD

Mila Menin se prepara para gravar seu primeiro DVD no dia 28 de novembro. O local escolhido é o charmoso Chess Pub, reduto dos amantes da música sertaneja.  Localizado na Avenida Alberto Andaló,  Mila se apresenta lá  todas as semanas, como cantora residente.

Intitulado “Pub Lado B”, o projeto traz regravações já consagradas. São executadas em versões exclusivas com a musicalidade e interpretação marcantes da cantora. Tem, também,  sete canções autorais inéditas. O pocket show contará  com participações especiais confirmadas das duplas sertanejas Victor & Mateus , Marco Aurélio & Bueno e Fiduma e Jeca. .

O palco do Chess Pub passa por algumas adaptações para comportar a banda, formada por sete músicos.  A estrutura de gravação soma 10 câmeras dedicadas à captação em 4K. Ao todo, mais de 25 pessoas vão trabalhar na formatação do evento.

Gaúcha nascida no interior do Rio Grande do Sul, a cantora de 28 anos iniciou sua carreira como compositora.  Tem canções gravadas por renomados nomes da música sertaneja, como Hugo & Tiago, Grupo Tradição e Tchê Garotos. Há quatro anos Mila reside em Rio Preto e há dois se dedica exclusivamente à música.

“Me considero uma cantora sertaneja. Cresci, vivo e me inspiro nesse mundo, mas também passo por vários estilos musicais. e acredito que isso enriquece os shows, as composições e minhas referências. Chitãozinho & Xororó e João Paulo & Daniel foram minhas primeiras grandes influências. mas,  também curto outras culturas como a música latina e cantoras como Laura Pausini, Shakira, Marília Mendonça e Ivete Sangalo”, afirma Mila

Mila também se apresenta em diversos tipos de eventos e festas e em bares da região, como Capitão Barba (Ibirá), MPBeer (Urupês), Baltazar Botequim (Votuporanga), entre outros. Com agenda agitada e talento de sobra, Mila se firma como uma das principais promessas musicais de sua geração.

 

 

Gravação do DVD “Pub Lado B”, de Mila Menin

28 de novembro, quarta-feira, às 21h30

 Chess Pub – Av. Alberto Andaló, 3.837 – Centro

 

Artigo anteriorBaile na Agerip, Click na Photo , Festa da Música do IM Maestro Paulo de Tarso, Restaurante Pouco e Decolagem 
Próximo artigoNatal Encantado começa no dia 1º com diversas atrações culturais e artísticas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.