Milho é fartura, barriga cheia

0
74

Sou nascida e criada em São Paulo, capital. Este deve ser o meu problema, ou melhor, a razão de gostar tanto de um buxixo “caipira”.

Já estou sentindo o gostinho da pamonha, vou sair do regime. Segundo o Caia Piton, o milho é fartura. Paiol cheio é sinônimo de barriga cheia.

E janeiro é o mês oficial do regime, minha barriga anda meio vazia.
E nada melhor para depois do carnaval do que uma “festa da fartura”, ops, uma “ Festa do Milho”, em Olímpia/SP

E para temperar a polenta do chef Pedro ( ele faz um angu maravilhoso) lá no Tuti Resort a voz de Saulo Vasconcelos e Bianca Tadini em um show musical na noite do dia 16/02.

Pois, podem acreditar caipira também tem gosto musical. Saulo e Bianca apresentam o show Musical Pops. Eles são as vozes oficiais do Resort. E estão na agenda o ano todo, até mesmo na festa do milho.
Apaixonados pelo café no bule anotem, de 13 a 17 de fevereiro, Festa do Milho, no Tuti Resort. E venha preparado para sair do regime, pois além da comida típica, todos os dias tem happy hour com um milho cozido na orla da piscina. E um sonzinho ao vivo maneirinho, bem caipira.

Para saber mais acesse:

www.tutiresort.com

Artigo anteriorTem coisas que precisamos experimentar, uma vez, duas, três
Próximo artigoRio Preto tem a TV que merece
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.