Tem coisas que precisamos experimentar, uma vez, duas, três

0
91

Tenho visto um amigo querido ,  Marcos Penteado,  no facebook. Rede social é assim , você não vê a pessoa há anos, e ela aparece, basta ligar o computador.

Ele é um apaixonado por paraquedismo, tinha dado um tempo, uma sumida. Agora o tempo todo ele está , postando, divulgando a paixão dele pelo esporte.

Tem coisas na vida que temos que experimentar, paraquedismo é uma delas, nem que seja uma vez só.

Há cinco anos, eu saltei de paraquedas na Skydive de Mirassol. Na época eu fazia o programa Maturidade Feliz, e tinha engatado um romance com meu cinegrafista favorito. Juntos fizemos a matéria.

Assistam,  eu saltei sozinha!! Nada de salto duplo!

Cai no chão esborrachada, mas com o sorriso no rosto!

A turma da Skydive, comandada por Marcos Penteado, pensou em tudo, o macacão que usei é lindo e campeão, o paraquedas cor de rosa. Uma matéria perfeita.

Eu tinha uma semana de namoro, com Luis Soares e três meses de TV. Não se assustem amigos, sim eu nasci com cabelos pretos …

Hoje temos 5 anos de casados, um pouco mais de TV e estamos precisando comemorar.

Como estamos de regime, estou pensando em um salto!

Porque tem coisas que a gente faz uma vez na vida, mas precisa fazer uma segunda, uma terceira…..

 

Saiba como saltar na SkyDive de Mirassol:

A Skydive Mirassol, é uma escola de paraquedismo que possui sua sede no Aeroporto de Mirassol e realiza suas atividades em todo o estado de São Paulo desde 1999. Sua estrutura inclui aeronave, pilotos e instrutores homologados pela Confederação Brasileira de Paraquedismo. Até o momento foram mais de 1500 novos alunos e 10.000 saltos. ( Um é MEU!!!)

São 10 horas de aula, divididos entre teoria e prática. Realizado em um fim de semana, o aluno aprende o funcionamento dos equipamentos, as técnicas para operá-lo, a forma correta de conduzi-lo e os conceitos que serão utilizados para o resto de sua evolução no esporte. O primeiro salto e realizado a uma altura de 1.200 metros ( 4.000 pés) , o aluno salta sozinho porém sob a supervisão de dois  instrutores, um no avião e o outro  no solo que  passa as informações via radio auxiliando o aluno na navegação e pouso. O equipamento  possui pára-quedas principal e reserva  de mesmo tamanho e dirigibilidade, sendo que o  reserva possui um disparador automático eletrônico.

www.skydivemirassol.com.br