Miss & Misses aposta em Juju Salimeni para mostrar coleção alto-verão

3
878
Compartilhe

 

A apresentadora Juju Salimeni exibiu corpão sarado ao lado do noivo Felipe Franco, na tarde desta segunda-feira, (25), durante o coquetel da coleção verão 2014 da grife Miss & Misses, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo.

Segundo David Kim, gerente comercial da empresa, a marca pretende investir muito na imagem da apresentadora no ano de 2014, com campanhas agressivas de marketing focadas nas redes sociais e na televisão.


“Não podemos ignorar a força das redes sociais, hoje em dia todos estão conectados e a informação é muito dinâmica. Isto também acontece no mercado da moda. Um desfile em Milão é divulgado em segundos para o mundo inteiro, por isso nossa empresa investe para estar preparada para esta realidade e se reinventar a cada dia”, disse David.

Fotos:  Ag. Fio Condutor


Compartilhe
Artigo anteriorBacalhau Majestic com Champanhe por Eduardo de Castro
Próximo artigoRock Blue Jeans mostra alto verão com time de beldades
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

3 COMENTÁRIOS

  1. Pessoal, como faço para comprar os vestidos???

Comments are closed.