Rio Preto tem ” Concurso Miss Rio Preto 2018- Be Emotion – Versão Miss Universo”

0
380

 

O concurso Miss Rio Preto 2018 – Be Emotion – Versão Miss Universo, promete agitar mulheres de 18 a 26 anos .  Acontece sob a batuta de Padre Silvio Roberto que acumula anos de experiência em concursos  e tem no currículo dezenas de coroações de suas indicadas.  O concurso deste ano será realizado no dia 18 de maio, às 20h30 no Teatro Paulo Moura.

O  Miss desempenha um papel fundamental na sociedade.  Representa a voz e a alma da mulher contemporânea, que busca cada vez mais, respeito, direitos iguais e o valor de suas opiniões.  Ser bonita, encantadora, carismática, ter atitude e ser simpática são qualidades fundamentais.

É preciso saber usar essas características para comprometer-se em causas nobres e fazer a diferença.  É importante usar o seu reinado e inspirar as pessoas a se dedicar aos menos favorecidos.

A renda deste ano também será revertida ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo .

Segundo Paulo Esteves, diretor financeiro da entidade, a renda do ano passado não foi alta – R$3.800,00 -, porém tiveram a oportunidade de mostrar o Lar para muitas pessoas que desconheciam o trabalho.

“Depois do Miss Rio Preto muitos empresários se propuseram a nos ajudar. Tivemos uma exposição na mídia muito positiva e isso gerou recursos para o lar”, declara Paulo.

Padre Silvio descobriu e preparou dezenas de jovens para concorrer em vários concursos, tanto no Miss quanto no Mister, jovens estes que conquistaram títulos de beleza no Brasil e no exterior.

 “A nova Miss deve ser uma mulher de personalidade, carismática, de opinião, beleza facial, harmonia de linhas físicas, determinação, que valoriza sua beleza única e estilo próprio. É uma mulher que deverá ser engajada, trazendo um algo a mais e interessante para representar nossa cidade.  A personalidade da Miss deve extrapolar suas atitudes, porque a coroa não representa somente qualidades físicas, mas também a sua responsabilidade e o compromisso em inspirar as pessoas a se tornarem seres humanos melhores para o mundo”, declara Padre Silvio Roberto.

Durante o ano de reinado a vencedora do concurso na cidade será preparada para representar Rio Preto na seletiva para concorrer ao Miss São Paulo.

As inscrições vão de 15 de fevereiro a 20 de abril.

 

 Regulamento:

A candidatada deve ter as seguintes características:

Idade:  De 18 anos (completados até fevereiro de 2019) a 26 anos

Medidas do corpo deverá ter harmonia física (aproximadas) entre busto e quadril.

Deve ser solteira, sem filhos.

Documentos a apresentar: Foto de rosto para identificação, cópias do RG e CPF, comprovante de residência (mínimo de 6 meses), autorização dos pais para participar do concurso (para menor de idade).

 

Inscrições: R: Benjamin Constant, 3834 Vila Imperial, São José do Rio Preto – SP

Telefone para mais informações do concurso: 17 98215 2018.

Artigo anteriorShow de Zezé Di Camargo e Luciano é a atração do aniversário de Olímpia
Próximo artigoIguatemi Rio Preto realiza 4ª edição de caminhada e concurso de cães
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.