Molecaggio Pizzas inaugura nova loja na Região Norte de Rio Preto

0
851
Fachada da Unidade JK da Molecaggio Pizzas

A mais nova loja própria da Molecaggio Pizzas em  Rio Preto abre suas portas ao público no dia 13 de fevereiro, na Região Norte da cidade, considerada hoje como uma das regiões mais atrativas, tanto para moradores quanto para empreendedores.

 A Molecaggio Pizzas Ernani Pires funcionará com o modelo full service de atendimento: drive-thru (com entrega em torno de 7 a 10 minutos), retirada no balcão, delivery e consumo no local.

A rede mantém também um aplicativo para que seus clientes possam fazer seus pedidos pelo celular.

Com investimento de aproximadamente R$270 mil, a nova loja possui 240m² e vai gerar 14 novas vagas de emprego na cidade. A inauguração na Zona Norte faz parte da política de expansão gradativa da marca para os bairros de Rio Preto – exemplos são as lojas da zona sul (loja JK e Iguatemi), em seguida, a zona leste (loja Belvedere).

“A preferência é nos aproximar desses centros de consumo em crescimento”, afirma Murilo Ribeiro Silva, diretor de marketing da Molecaggio Pizzas.

O cardápio da Molecaggio Pizzas inclui uma variedade de sabores de pizzas salgadas e doces nos tamanhos brotinho, grande e a gigante – exclusividade da marca. Além de massas e a tradicional Tortinha, como sobremesa. Um dos principais diferenciais da Molecaggio Pizzas é o preço atrativo, com pizzas a partir de R$ 29,90.

A nova loja também participará da promoção Terça em Dobro, que se repete todas as terças-feiras:  o cliente ao comprar uma pizza, leva outra sem custo.

 

Porque investir na Região Norte

A Região Norte reflete o crescimento socioeconômico e a extensão territorial de Rio Preto. Essa parte da cidade se multiplica pela demanda populacional e se distribui diante de suas principais artérias, que são formadas pelas avenidas Mirassolândia, Ernani Pires Domingues, Alfredo Antônio de Oliveira e Domingos Falavina.

A região conta com 217.710 pessoas e representam cerca de 50% do PIB (Produto Interno Bruto) da cidade. A perspectiva econômica é da região se transformar em uma área com um poder de renda muito maior do que existe hoje.

Obteve um crescimento de 18% em 2018 em relação ao mesmo período do ano anterior. Os  dados são da  Regional do Secovi-SP (Sindicato da Habitação). Entre os anos de 1990 e 2017, o espaço territorial do Norte da cidade de Rio Preto aumentou cerca de 161%, saltando de 30.588 metros quadrados para 80.050.

 

Sobre a Molecaggio Pizzas

A atuação da Molecaggio começou em 1993, em Franca. Consolidou-se em 1997, com a inauguração de uma loja no Riopreto Shopping, em  Rio Preto. Com essa inauguração da Molecaggio Ernani Pires, são sete unidades em Rio Preto, e outras quatro na região: Olímpia, no Thermas dos Laranjais, Mirassol, Fernandópolis e Votuporanga. Em breve, serão inauguradas lojas em Ribeirão Preto e Três Lagoas.

Saiba mais no site: www.molecaggio.com.br

 

 

Molecaggio Pizzas Ernani Pires

Endereço: Avenida Dr. Ernani Pires Domingues, nº 1.850.

Horário de funcionamento: das 18h às 23h

 

Artigo anteriorEstância Turística de Olímpia apresenta projeto de Aeroporto aos chineses
Próximo artigoMalu Visita traz Dória em Bady, Dia do Empresário Contábil, lançamento da Feijoada da Villa e Casa dos Óculos Carlinhos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.