Motociclistas se reúnem em Olímpia

0
81

Olímpia/SP – A cidade de Olímpia recebe de 22 a 24 de março o “ Encontro dos Kaipiras Trail “ Trata-se de um encontro de motociclistas  da cidade de Piracicaba. O grupo faz,  durante todo o ano, vários passeios “off-road”, com trilhas.

Para prestigiar os colegas, com motos de asfalto, os motociclistas escolheram o Tuti Resort (Thermas de Olímpia Resort) para realizar um encontro,  onde a família também é bem vinda  (seguem de carro até o Resort).

Para saudar os colegas, o Moto Clube Olimpiense vai até o  Posto Castelinho na rodovia Washington Luis e acompanha o Grupo até o Resort, dando assim as boas vindas ao Grupo.

Na chegada churrasco e confraternização. Um Show de Wheeling no estacionamento do Hotel já está confirmado, assim como exposição de motos e acessórios nas dependências do Tuti Resort.  Dois dias de diversão  está no programa das famílias. Afinal esta turma gosta mesmo é de adrenalina.

No domingo uma  escolta pelo Moto Clube Olimpiense pelas principais ruas de Olímpia até a saída da cidade se despede dos Kaipiras Trail.

São esperadas mais de 50 famílias.

Artigo anteriorCristiano Araújo se apresenta pela primeira vez em Mirassol
Próximo artigo10ª edição da Festa da Polenta de São José
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.