10ª edição da Festa da Polenta de São José

0
135

São José do Rio Preto/SP- Sete tipos diferentes de polenta – com molhos, assada e frita. Esse será o cardápio da 10ª edição da Festa da Polenta de São José, que será realizada no próximo sábado, dia 23/3, a partir das 18 horas, na Unorp.

O evento, que integra as comemorações do aniversário de 161 anos de São José do Rio Preto e é promovido pela Sociedade Amici d’Italia, tem apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto, do curso de gastronomia da Unorp, Conebel e Frango Rico.

De acordo com a organização do evento, o típico prato italiano poderá ser saboreado em sete receitas distintas – polenta al sugo, polenta ao molho de queijos, polenta à calabresa, polenta ao molho de frango, polenta à bolonhesa, polenta frita e polenta assada recheada. Cada porção será vendida por R$ 8. Bebidas e doces serão comercializadas à parte.

Para animar o público foi escalado o grupo Folk di Danza e o músico Wagner de Paula. A entrada custa R$ 5 e dará direito a um vale-refrigerante.

 

Artigo anteriorMotociclistas se reúnem em Olímpia
Próximo artigoCidade Norte celebra o aniversário de Rio Preto com mostra de Hélio Tuzi e Gianda Oliveira
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.