Blue Tree Lins completa 21 anos e celebra com mural do artista L7matrix

0
38
Compartilhe

Em comemoração aos 21 anos de operação, o Blue Tree Thermas de Lins lançou um mural em grande escala com o tema “Coloratum Noctua”, criado pelo artista Luis G. Martins, conhecido como L7matrix. A imagem principal do painel na parede tem o objetivo de retratar a Coruja Buraqueira.

Cheia de mistérios e parte de muitas lendas e contos folclóricos ao redor do mundo, a Athene Cunicularia ou Speotyto Cunicularia, conhecida como Coruja Buraqueira, é uma das aves mais populares da região de Lins. Neste trabalho, o visitante pode contemplar a representação tradicional das pinturas do artista, com elementos e formas cujas características misturam o realismo e a abstração, produzindo movimentos em cores vibrantes, traços e explosões de tons que sobressaem com a expressão do assunto escolhido.

“O tema da minha arte nessa parede tem o objetivo de retratar uma das aves mais populares dessa região. Ela é um pássaro especial cheio de mistério. Este foi o segundo mural com o tema coruja que realizei em grande escala e o maior feito em São Paulo. O primeiro está localizado em Haia, na Holanda”, comenta o artista.

L7matrix realiza pinturas com as tintas spray desde os 13 anos e, durante a sua trajetória, experimentou diferentes técnicas. Com isso, criou a sua própria identidade com o uso de nanquim, verniz, pastel macio, oleoso e acrílico, combinando elementos geométricos e quebra-cabeças de cores estilizadas e detalhes elaborados. Atualmente vive na França, mas suas obras estão espalhadas por países como Austrália, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Luxemburgo, Portugal e Suíça. 

Resort com cultura e muita diversão

O Blue Tree Thermas de Lins conta com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais. O resort oferece atividades como arvorismo, tirolesa, escalada, trilha de quadriciclo, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, academia, spa e o Baby Blue, espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que a unidade disponibiliza o serviço de babysitter para contratação. 

Para conferir as novidades sobre o resort, acesse www.bluetree.com.br .

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE),  Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.


Compartilhe
Artigo anteriorRio Preto ganha nova faculdade de Direito
Próximo artigo6 cidades do interior de São Paulo para conhecer no outono
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.