Musical em Rio Preto

0
47

 

          Um espetáculo que tem recursos de gelo seco, telões em 3D, levitações, ilusionismo, explosões, cheiros e um número sem fim de equipamentos que fazem a plateia ter a sensação de estar dentro do show, o chamado 4D,  chega ao Teatro Municipal, em Rio Preto,  nos dias  29 e 30 de setembro.

         O musical, “Branca de Neve e os Sete Anões” já encantou mais de 300.000 espectadores em nove cidades brasileiras e outras na Argentina, Chile e Peru. O musical tem os diálogos e músicas cantadas em português.

          A produção do musical conta com 50 profissionais, entre eles 27 atores e 23 técnicos. O espetáculo conta ainda com mais de 180 figurinos, 35 trocas de cenários, 28 toneladas de equipamentos, muita pirotecnia e efeitos visuais deslumbrantes.

          Direção Geral do italiano Billy Bond, considerado o maior diretor de musicais em atividade no Brasil e responsável por produções como “After de Luge”, “Rent”, “A Bela e A Fera”, “Lês Miserables”, “O Beijo da Mulher Aranha”, “Pinocchio”, “Peter Pan” dentre muitas outras.

Apresentação:
29 e 30 de setembro de 2012

sábado (16h e 18h30)          domingo (16h)

         17 3013.3372

*Valores e Vendas:

R$100,00 (inteira)

R$50,00 (meia-entrada)

Vendas a partir do dia 18/setembro na bilheteria do Teatro das 13 às 17h e 18 às 21h – Pagamento somente em dinheiro.

Artigo anteriorCantora Claudya e Orquestra de Tupã se apresentam no Clube de Campo de Olímpia
Próximo artigoA Bionatus lança hoje, na Globo, campanha publicitária da linha Lipofim
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.