Cantora Claudya e Orquestra de Tupã se apresentam no Clube de Campo de Olímpia

0
188

       

        O CCAB- Clube de Campo Álvaro Britto da cidade de Olímpia completa no dia 7 de setembro, 50 anos de existência. De acordo com Luiz Junqueira, presidente do Conselho Deliberativo do Clube, os associados decidiram comemorar o Jubileu de Ouro, com um grande baile resgatando o glamour de outrora.

          O baile tem duas atrações de peso: Claudya e a Orquestra Leopoldo de Tupã. O show começa por volta das 21h.

A cantora Claudya que se destacou no cenário musical com a participação,em 1982 no musical Evita, se hospeda no Thermas de Olímpia Resort, onde o programa “ Malu Rodrigues Visita” tem um encontro marcado com a estrela para um bate-papo.

         Claudya gravou mais de vinte discos e foi recordista de vendas. Participou  dos principais programas de televisão da época. Lançou um LP em japonês que vendeu mais de 200 mil cópias e entre os prêmios que ganhou estão o Roquete Pinto, o Globo de Ouro e o Troféu Imprensa.

         Um dos seus maiores sucessos é  a música “Com mais de 30” composição de Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle.

        A cobertura televisa completa do Jubileu de Ouro do Clube de Campo Álvaro Brito você assiste só no programa “ Malu Rodrigues Visita” na próxima semana.

Artigo anteriorHavan recebe prêmio empreendimento do ano em noite de glamour
Próximo artigoMusical em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.