Billy Paul em Rio Preto

0
92


Billy Paul faz show no Buffet Manoel Carlos

            Rio Preto recebe no dia 6 de setembro,  Billy Paul, o ícone da soul e black music norte-americana.  Ele está com 78 anos. E se você como eu, cresceu na década de 70 ouvindo Billy Paul não pode perder esta oportunidade única.

                Paul é conhecido por sua vitalidade e animação nos palcos. Nas músicas, mistura ritmos como black e soul music. O cantor conquistou destaque internacional na década de 1970 com o single “Me and Mrs. Jones”, que liderou a lista de músicas mais tocadas por três semanas seguidas em 1972. O hit vendeu mais de dois milhões de cópias e rendeu a Billy Paul o Grammy. Dois anos depois, em 1974, “Thanks For Save My Life” virou febre e revelou “Your Song”.

O show é uma promoção da Zanovelo Eventos e Alianza Eventos, com realização do Buffet Manoel Carlos.

 

Billy Paul

                Nascido em 1º de dezembro de 1934, na Filadelfia, Billy Paul entrou para o mundo da música aos 12 anos em programas de rádio locais. Ficou conhecido com o aumento do movimento do Rhythm and blue (R&B), estilo musical desenvolvido a partir do blues, na década de 1970. Já gravou 23 álbuns com discos de Ouro e Platina e fez shows lotados em países como Brasil, Escócia, França, Caribe, Japão, Inglaterra, Marrocos, Bélgica e Argélia. Em terras brasileiras, fez dueto com Sandra de Sá, Art Popular, Fátima Regina e com a carioca Caroline Braga, revelação da ópera internacional.

 Ingressos

www.pontodoingresso.com e www.furafilaingressos.com

Abaixo abertura  do programa ” Malu Rodrigues Visita” desta semana , que traz uma entrevista com Marcos Zanovelo, um dos idealizadores deste show fantástico na nossa cidade. Programa inédito hoje, sexta-feira às 20h, pelo Canal 16.

 

 

 

 

Artigo anteriorModa festa verão 2013 Luigi Sacchettin
Próximo artigoHavan recebe prêmio empreendimento do ano em noite de glamour
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.