Billy Paul em Rio Preto

0
110


Billy Paul faz show no Buffet Manoel Carlos

            Rio Preto recebe no dia 6 de setembro,  Billy Paul, o ícone da soul e black music norte-americana.  Ele está com 78 anos. E se você como eu, cresceu na década de 70 ouvindo Billy Paul não pode perder esta oportunidade única.

                Paul é conhecido por sua vitalidade e animação nos palcos. Nas músicas, mistura ritmos como black e soul music. O cantor conquistou destaque internacional na década de 1970 com o single “Me and Mrs. Jones”, que liderou a lista de músicas mais tocadas por três semanas seguidas em 1972. O hit vendeu mais de dois milhões de cópias e rendeu a Billy Paul o Grammy. Dois anos depois, em 1974, “Thanks For Save My Life” virou febre e revelou “Your Song”.

O show é uma promoção da Zanovelo Eventos e Alianza Eventos, com realização do Buffet Manoel Carlos.

 

Billy Paul

                Nascido em 1º de dezembro de 1934, na Filadelfia, Billy Paul entrou para o mundo da música aos 12 anos em programas de rádio locais. Ficou conhecido com o aumento do movimento do Rhythm and blue (R&B), estilo musical desenvolvido a partir do blues, na década de 1970. Já gravou 23 álbuns com discos de Ouro e Platina e fez shows lotados em países como Brasil, Escócia, França, Caribe, Japão, Inglaterra, Marrocos, Bélgica e Argélia. Em terras brasileiras, fez dueto com Sandra de Sá, Art Popular, Fátima Regina e com a carioca Caroline Braga, revelação da ópera internacional.

 Ingressos

www.pontodoingresso.com e www.furafilaingressos.com

Abaixo abertura  do programa ” Malu Rodrigues Visita” desta semana , que traz uma entrevista com Marcos Zanovelo, um dos idealizadores deste show fantástico na nossa cidade. Programa inédito hoje, sexta-feira às 20h, pelo Canal 16.

 

 

 

 

Artigo anteriorModa festa verão 2013 Luigi Sacchettin
Próximo artigoCantora Claudya e Orquestra de Tupã se apresentam no Clube de Campo de Olímpia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.