Moda festa verão 2013 Luigi Sacchettin

0
399

 

   

O estilista Luigi Sacchettin, que atua há mais de duas décadas vestindo as elegantes em São Paulo, tem a dois anos,  no coração da Redentora uma filial para atender as mulheres da região.

 De acordo com Luigi  a mulher que veste “Luigi Sacchettin” tem muita personalidade, sabe o que quer, aonde quer chegar e diz a que veio.

Veja como Luigi define sua coleção verão 2013:

 

“O Brasil é  país alegre, cheio de vida. É assim que começo a contar um pouco do que trouxemos para a nova estação. Cores, texturas, transparências, e sim os clichês que sempre nos surpreendem a cada ano, como paetês, bordados e amarrações.

 Fizemos um trabalho minucioso, dando ênfase em contar uma história para o verão, uma história chic e fashion. O Mullets, o peplum, os tons candy, tudo se conversa e torna a tarefa d e arrasar naquela festa, muito mais gostosa” 

 

Luigi Sachettin veste também as “plus size”. Este vestido vermelho da minha foto ( que acompanha meu blog, face e site)  é um autêntico Luigi Sachettin o que faz de mim segundo Luigi  “uma mulher com muita personalidade, que sabe o que quer, aonde quer chegar e diz a que veio”

Certo Luigi?

Artigo anteriorFestival Mineiro do Thermas Olímpia Resort
Próximo artigoBilly Paul em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.