Festival Mineiro do Thermas Olímpia Resort

0
92
A Semana mineira vai até dia 6 de setembro e tem pacotes com preços especiais.

Tem início esta semana e  vai até à véspera de feriado, 6 de setembro, o Festival Mineiro do Thermas Olímpia Resort, com atrações de danças típicas, muita música, viola, stand-up comedy, e muita comida típica. No final de cada dia pães caseiros com manteiga e café no bule preparado em fogão à lenha…

O Thermas Olímpia Resort é um dos dez maiores hotéis no estado de São Paulo, com 498 apartamentos. O resort, a 50 quilômetros de Rio Preto, concorre pela Revista Viagem ao prêmio do melhor destino de “Resort de Campo”.

Piscinas no Thermas de Olímpia Resort, foto de Leo Concon

Fica bem ao lado do famoso Parque Aquático de Olímpia, um dos dez melhores parques do mundo.  O resort é uma mini vila, com restaurantes, lojas, SPA, várias salas para entretenimentos com jogos e tudo o mais que você possa pensar para umas férias perfeitas.

Luiz Carreiro, filho do rei da viola João Carreiro

Entre as atrações programadas: na quinta (30), apresentação do GODAP (Grupo de Danças Parafolclóricas Cidade Menina Moça), de Olímpia; na sexta (31), show com Luiz Carreiro, o filho do imortal rei da viola Tião Carreiro; no sábado (1º), stand-up com o humorista Marcos Pereira e, neste dia, o jantar especial mineiro no Ibiza Restaurant.

Marcos Pereira foi finalista do Show de piadas do Tom Cavalcante e é professor do Colégio Eduvale, e do Curso Anglo, de Olímpia, já tendo se apresentado na Casa de Cultura no dia 18 de maio do ano passado. Mas, sempre vale a pena rever esse grande talento, por sinal, rio-pretense, e que faz turnês por todo o País.

 

Artigo anteriorKabbalah/ Jantar do Comerciante/ Mercado de luxo
Próximo artigoModa festa verão 2013 Luigi Sacchettin
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.