Kabbalah/ Jantar do Comerciante/ Mercado de luxo

0
163

Kabbalah

Yonathan Shani, representante do Kabbalah Centre do Brasil, vem a Rio Preto

Yonathan Shani, representante do Kabbalah Centre do Brasil, define a Kabbalah como uma sabedoria espiritual que estuda as leis e regras do universo.Yonathan palestra no dia 28 de agosto, em evento no charmoso Café Falado do CCLi- Centro de Consultoria Linguística.Quem participar do evento estará ajudando o projeto Jovem Consciente, e o convite dá direito ao livro O poder da Kabbalah, de Yehuda Berg.

Informações : www.cclinet.com.br

Alguém se habilita?

A empresária Mara Cristovam está selecionando pessoas com perfil para atender em sua joalheria. O aquecimento do mercado de luxo na região tem solicitado um novo profissional no mercado: vendedores qualificados para atender uma clientela exigente e com conhecimento dos melhores produtos do mundo. Trabalhar com peças sofisticadas e com o valor agregado que cada marca consagrada possui é realmente uma oportunidade.

Jantar do Comerciante

Beny Verdi Haddad mais uma vez a frente da comissão organizadora do Jantar do Comerciante

O Jantar Empresarial 2012 da Acirp acontece no dia 31 de agosto em um dos mais belos cartões postais rio-pretenses, a Swift. No graneleiro, tudo começa com um coquetel volante de boas vindas, em um  primeiro ambiente, criado para funcionar como uma sala de networking. O Jantar formal, à luz de velas, acontece em um segundo ambiente formado por 27 meses longas de 8 metros com 24 pessoas em cada mesa. O serviço, empratado, será servido numa sequencia de quatro pratos, entrada, massa, carne e sobremesa, acompanhados de vinho tinto e rosé espumante. O café e o licor serão servidos na sequencia, na mesma sala que recebeu o coquetel, criando mais uma oportunidade de interatividade e networking.  O evento acontece em homenagem aos vencedores do Prêmio Acirp, em comemoração ao Dia do Comerciante e também em comemoração aos 92 anos da entidade.

 

Artigo anteriorGrandes mulheres são convidadas a dançar
Próximo artigoFestival Mineiro do Thermas Olímpia Resort
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.