Grandes mulheres são convidadas a dançar

0
169

Começa este domingo, das 13h às 15h, na Casa da Cultura um grupo de dança para todas as “grandes mulheres”. O grupo nasceu da iniciativa da atriz e modelo pluz size Bianca Bosquetti .
De acordo com Bianca o grupo é para todas as fofinhas e nasceu da observação de que mulheres acima do peso não se sentem à vontade para dançar em qualquer ambiente.
As “plus size” Alê Oliveira, Sue Helen Rossi, Edilane Kris Foentes, Tata Novais, Amena Alcantara Ferraz Cury, Carol Beccari,Sara Lorena Nunes e Amanda Santos já confirmaram presença.

Bianca é atriz na Cia da Boca e no Grupo Kali
Formada em jornalismo, com pós graduação em política. Cursa atualmente faculdade de história.

A participação é gratuita. Abaixo o VT da primeira coreografia que o grupo vai ensaiar(Shakira).

Mais informações com Bianca pelos fones
017 81753337 – Tim
017 91953313 – Claro

Artigo anteriorOrgânico e natural ganham espaço no mercado
Próximo artigoKabbalah/ Jantar do Comerciante/ Mercado de luxo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.