Nação Corintiana faz encontro no Parque Aquático Thermas dos Laranjais

0
249

Olímpia/SP – Cerca de 5000 corintianos são esperados no dia 1º Encontro da Gaviões da Fiel no Parque Aquático Thermas dos Laranjais, que acontece no dia 27 de maio, uma segunda-feira.
A idéia, segundo a organizadora do evento Maria Alice Antonello Ferreira, é promover um encontro familiar. O tema do encontro é a “ Paz no Estádio”, assim o dia, além de muito divertimento, tem um sentido educativo e sociológico.
A Bateria da Gaviões já confirmou a participação no evento. A organização espera agora a confirmação da presença de alguns jogadores.
O Thermas dos Laranjais é um dos maiores complexos de águas quentes naturais do Brasil e está localizado ao norte do Estado de São Paulo, a 420 quilômetros da capital.
Mais informações pelo telefone 17 – 3281 9009

Passaporte Adulto: R$34,00 e Criança de 7 a 12 anos: R$29,00.

Artigo anteriorSambô lança novo CD/DVD em Rio Preto
Próximo artigoFábio Júnior apresenta “Íntimo”, em Olímpia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.