Fábio Júnior apresenta “Íntimo”, em Olímpia

0
90

 

Fábio Júnior apresenta seu mais recente trabalho “Intimo”, no Tuti Resort – Thermas de Olímpia Resort, no dia 18 de maio. Este é o seu 25º trabalho, em pouco mais de 30 anos de carreira.

No show intimista, feito para apenas 500 pessoas sentadas durante um jantar, Fábio Júnior sobe ao palco com elegância ímpar, ao fundo projeções que acompanham o que se passa neste, iluminação quase sempre indireta,  que apenas emoldura o que há de mais importante: o cantor, seus convidados e sua música.

Fábio Júnior interpreta “Epitáfio”, dos Titãs, “Só Você”, de Vinicius Cantuária. “Casinha Branca”, “O Que é Que Há” e “As Dores do Mundo” . “Seu Melhor Amigo”, de Guilherme Lamounier, marca a entrada da convidada da noite, a filha do astro, Tainá.

O dueto pai e filha em “Não Posso Reclamar de Nada” é emocionante.

“Dias Melhores”, do Jota Quest, e “Pareço um Menino” abrem espaço para um pout pourri dos sucessos “Sem Limites Pra Sonhar” e “Quando Gira o Mundo”. Já “Felicidade” marca a entrada na reta final da apresentação, seguida por “Alma Gêmea”, de Peninha, e o encerramento com o hit “Caça e Caçador”.

Cortina fecha, noite encerra e fica o gosto de que dá pra ser íntimo na presença de convidados. É o que Fábio Jr. faz melhor.

Reservas – 17 – 3280 3000

 

 

 

Artigo anteriorNação Corintiana faz encontro no Parque Aquático Thermas dos Laranjais
Próximo artigoNeste domingo, Fórum de Dança traz dois espetáculos e quatro participações especiais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.