Naldo apresenta “Naldo Na Veia Tour” em Rio Preto

0
87



São José do Rio Preto – A sede social do Automóvel Clube é  palco para primeira apresentação do cantor carioca Naldo em Rio Preto. O evento que acontece na próxima sexta-feira (19) promete reunir fãs e admiradores no local e se transformar em uma verdadeira celebração ao funk e música pop.

O evento tem realização de Start Produções, leia-se Fabiano Mazza e do empresário Marcos Mioto. O local será dividido em três espaços para acomodar os presentes: Pista, área VIP e lounges (estes vendidos apenas antecipadamente), são esperados ao todo cerca de 3.000 pessoas. Cerca de 40 homens foram contratados para fazer a segurança.

Naldo

Sucesso nas rádios de todo o país, o cantor e compositor Naldo, considerado o Príncipe do Pop, correu muito atrás do seu sonho antes de chegar onde está.
Aos sete anos de idade, Ronaldo Jorge Silva, o Naldo, começou a cantar em uma igreja bem perto de sua casa e, aos 15 anos, tomou a decisão que mudaria o rumo da sua vida: formou uma dupla com seu irmão, Lula.  Em 2005, Naldo e Lula se lançaram no funk com a música “Tá Surdo”, que logo virou um hit. Em seguida, vieram às músicas “A Festa É Nossa”, “Rebola”, “Linda Demais”, “Me Chama Que Eu Vou” eo grande sucesso “Como Mágica”.

O falecimento de seu irmão Lula, em 2008, foi uma grande perda para Naldo que decidiu não abandonar a carreira e lançou seu primeiro álbum, “Na Veia”, que já estava sendo produzido pelos irmãos antes da tragédia.

Nos anos seguintes, Naldo se dedicou à dança, mas nunca deixou de cantar. Com determinação, o artista vem conduzindo sua carreira com alegria e sua fase solo já levou esse carioca, criado no Complexo da Maré, muito longe.

O álbum “Na Veia” (2008), deu origem ao DVD “Na Veia Tour” lançado em Novembro/2011. Esse DVD vem colocando o cantor e compositor num patamar cada vez mais alto do show business. Emplacando um hit atrás do outro nas rádios de todo o país. Os singles – “Na Veia”, “Chantilly”, “Exagerado” e “Amor de Chocolate” – literalmente estão na boca do povo.  ”Meu Corpo Quer Você”, um dueto com Preta Gil, atualmente, faz parte da trilha sonora da novela  ”Salve Jorge”.

Além disso, recentemente, o cantor lançou o videoclipe da música Se Joga” (Naldo/Fat Joe), gravado nos Estados Unidos e com participação internacional do rapper Fat Joe. O astro americano –  que já gravou com quase todas as estrelas no gênero como Ja Rule, Chris Brown, Kenye West e Little Annie – conheceu Naldo em Miami e logo ficaram amigos. “Se Joga vai bater recorde no Brasil e no mundo,  Naldo é meu amigo e um grande artista. Curti muito do seu flow. Ele pode contar comigo sempre!, conta Fat Joe.

Os ingressos para o show de Naldo estão sendo vendidos na Casa do Ingresso (Redentora e Shopping Cidade Norte), Tic Plus (Plaza Avenida Shopping) e pelo site Fura Fila Ingressos  www.furafilaingressos.com.br 

Informações: (17) 3121-6090.

Clipe “Amor de Chocolate”:

http://www.youtube.com/watch?v=wzS61Jennkw

Artigo anteriorDURVAL TELLES FAZ OFICINA PARA PRODUZIR SEU NOVO LONGA
Próximo artigoEnergético Playboy na Target Weekend
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.