Este ano, o Natal do Plaza Avenida Shopping está diferente. Com o tema “É Momento de Compartilhar”, o centro de compras e entretenimento quer que 2020 termine como um abraço, que conforta, transforma e transmite bons sentimentos.
Por isso, o Plaza vai doar cinco toneladas de alimentos em cestas básicas para a Associação Renascer que, em meio à pandemia, está assistindo 113 famílias de alunos carentes que não estão frequentando as aulas na instituição.
O presente do Plaza este ano é para quem realmente precisa.
Mas para que todos possam participar desta ação, o Plaza convida os clientes a doarem amor, esperança e boas energias para essas pessoas. O símbolo da ação é uma árvore enfeitada com milhares de Tsurus, dobradura oriental de um pássaro que é rica em significados como saúde, boa sorte, felicidade, longevidade e muito mais.
A cada compra feita no shopping, não importa o valor, o cliente pode retirar um Tsuru e pendurá-lo nesta árvore. Cada nível que for sendo enfeitado significa que uma meta da doação foi atingida. As pessoas poderão pegar Tsurus já prontos ou dobrar ali na hora com ajuda de um monitor. A ideia é promover uma corrente de boas energias para que este ano termine feliz e cheio de esperança.
Além disso, caso queira, o cliente pode ainda doar a nota fiscal para a Associação Renascer. Uma urna estará disponível no local para que as pessoas possam fazer mais esta doação.
A ação terá início no dia 1° de dezembro e segue até o Natal.
“Nosso objetivo neste ano é resgatar o verdadeiro significado da data. Sabemos que 2020 foi muito difícil para várias pessoas. Em respeito a elas, decidimos mudar o foco e presentear quem realmente precisa. Queremos que o fim de ano dessas famílias seja mais feliz. Por isso, vamos formar esta corrente. O Plaza fará a doação dos alimentos e convidamos os clientes a doarem boas energias, esperança e amor”, afirma a supervisora de Marketing do Plaza Avenida Shopping, Paula Buosi.
Associação Renascer
A Renascer é uma instituição beneficente de assistência social, sem fins lucrativos, que atende atualmente 350 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e/ou deficiência intelectual e física originada de lesão cerebral ou não, síndrome de down e outros casos mediante critérios avaliados pela instituição de Rio Preto e outras 15 cidades da região. Desde a criação, há 27 anos, a Renascer já beneficiou centenas de pessoas, bem como seus familiares em situação de vulnerabilidade social.