Nem tudo é o que parece e Sesc lança marca no intervalo da novela

0
96

 

 

Promoção “bombada” no facebook, nem sempre é real.

Você sabia que pode comprar pacotes de “curtir” no eBay?

Parece loucura, mas é verdade.

A venda de “curtir” é um mercado paralelo ao Facebook e muito lucrativa para aqueles que estão envolvidos.  O comprador  paga um valor fixo por uma quantidade de curtições e o vendedor se encarrega de distribuí-los.

Parece que o Facebook já está tomando providências.

De acordo com o Face, tais atos contrariam e desrespeitam os termos de uso da rede social e, atitudes serão tomadas para evitar que isso continue acontecendo, inclusive a punição por parte daqueles que fornecem e utilizam esses serviços ilegais.

Hoje, são mais de 83 milhões (aproximadamente 9% dos usuários) de contas falsas no Facebook.

 

Nova marca

O Sesc – Serviço Social do Comércio completa, hoje,  66 anos de criação e  apresenta ao país a sua nova marca.  A nova marca será apresentada no intervalo da novela das 21h, da TV Globo. A identidade mantém as cores azul e amarelo, tradicionais da Instituição, mas modifica seu formato, tendo uma imagem mais moderna e dinâmica.

Artigo anteriorOrquestra Filarmônica De Rio Preto
Próximo artigoMúsica e lazer
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.