Nenhum óbito por Covid-19 é registrado em Rio Preto nas últimas 24h

0
57
covid-19

Após três meses novamente Rio Preto deixa de registrar óbitos em decorrência de complicações da covid-19.

Nas últimas 24 horas não houve a confirmação de nenhuma nova morte. A última vez que isso havia ocorrido foi no dia 10 de agosto.

Com isso, a cidade continua com média móvel de três óbitos, número bem abaixo do pico que foi de 8 ocorrências. O acumulado se mantém em 746 óbitos desde março, início da pandemia.

Nesta quarta-feira, dia 11, foram divulgados os resultados de 76 novos casos positivos para covid-19 (62 pelos PCR e 14 por testes sorológicos).

São 27.220 pessoas que contraíram a doença, no entanto, 26.222 já se recuperaram. Dos profissionais que atuam na saúde, 2.688 contraíram o vírus.

A saúde local já atendeu 108.377 pessoas com algum estado gripal, realizando 96.259 testes e 69.039 resultados negativos.

Ao todo 187 pacientes se encontram internados, sendo que 85 em UTI e 102 em enfermarias.

Artigo anteriorDiversão em dobro no Barretos Country: suas moedas valem um combo família
Próximo artigoRegião ganha Hotel Fazenda de 70 hectares, é o Viva Hotel Fazenda
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.