Nescafé abre espaço gourmet no Iguatemi Rio Preto

0
37

Cafeteria exclusiva da marca é a primeira no interior de São Paulo

Uma cafeteria com um novo conceito, voltada para cafés gourmets e diversos tipos de bebidas com grãos finos, abre nesta sexta-feira, 20, a partir do meio dia, no Iguatemi Rio Preto.

A iniciativa é do publicitário e empresário José Roberto De Lalibera e da esposa Cristina que trazem para  Rio Preto uma cafeteria exclusiva da marca Nescafé.

É a primeira com este formato no interior de São Paulo. Representantes da Nescafé estão presentes na inauguração.

Os apreciadores de bons cafés, com diferentes aromas e sabores característicos de grãos especiais, são o público alvo do novo empreendimento.

A cafeteria Nescafé Ouropreto terá também outras bebidas como o cappuccino, o latte macchiato (combinação de expresso com leite cremoso) e o chococino (produzido com aroma e sabor do cacau), além de sobremesas assinadas “feito com Moça”, petit gâteau, brownie, frappés e milk-shakes.

Artigo anteriorPlaza Avenida Shopping promove Carreata de Natal neste sábado, dia 21
Próximo artigoNúmeros da pandemia de Covid-19 em Rio Preto seguem tendência de queda
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.