O Pedido Perfeito, Satine Joalheria e Contteur lançam anéis de noivado exclusivos

0
90
O Pedido Perfeito, Satine Joalheria e Contteur lançam anéis de noivado exclusivos

A  Satine Joalheria juntou-se à jornalista e contadora de histórias, Cacá Junqueira para eternizar histórias de amor . A primeira coleção, nomeada de O Pedido Perfeito, traz quatro modelos de anéis exclusivos .

A surpresa da parceria está na produção de um livro personalizado com a história do casal.  Cacá Junqueira é  da Contteur , bureau de criação de Livros personalizados para ocasiões especiais.

O lançamento da coleção  acontece dia 12 de abril, quinta-feira, das 19h às 22h, na Satine. Os convidados irão conhecer  os anéis e o livro da parceria.

O evento também conta com a presença da empresária Thais Mativello. Ela é  da agência  O Pedido, especialista em realizar pedidos de casamento personalizados.

Parceiros

Para o evento  foram convidados parceiros que  trabalham no setor de festas. O bolo, os docinhos e os florais serão criados por Adriana e Suelizinha, os vinhos  foram selecionados por Sérgio Musolino, da Bekaa Wine Club. E as lembrancinhas personalizadas saíram das mãos de Lícia Marti.

Os convidados também serão recebidos com uma estrutura montada pela Alta Conexão Eventos, onde as fotos dos anéis e de cenas de amor poderão ser vistas em TVs espalhadas pela joalheria. O cardápio do evento traz assinatura do Buffet Félix Petroli com fingers foods ideias para festas de noivados e todas as louças contam com toda delicadeza e personalidade da Islavit.

O fotógrafo escolhido para esta ocasião é Renato Milani e a música terá a presença de Bárbara Silva. O evento é para convidados.

Artigo anteriorNo Iguatemi Rio Preto, Marcus Cirillo apresenta stand-up “Do Interior para o Mundo”
Próximo artigoVerão Rio Preto é cancelado por motivo de poucos convites vendidos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.