No Iguatemi Rio Preto, Marcus Cirillo apresenta stand-up “Do Interior para o Mundo”

0
84
No Iguatemi Rio Preto, Marcus Cirillo apresenta stand-up “Do Interior para o Mundo”

Nesta sexta-feira, 13 , Marcus Cirillo apresenta seu show de stand-up solo “Do Interior para o Mundo” no  Iguatemi Rio Preto.

O comediante é um dos fundadores do Bartolomeu Comedy Club, de Bauru decerto a primeira Casa de Comédia do centro-oeste paulista.  De fato ganhou o concurso online do Canal Comedy Central Brasil (o maior canal de comédia do mundo).

Comediante do interior, ator e produtor, Cirillo está no ramo da comédia stand-up há seis anos. Ele é criador do Circuito de Comédia Riso com Farofa, o maior do interior paulista.  Faz  mais de 20 shows por mês , em várias cidades.

A apresentação será às 21 horas, em espaço exclusivo no Piso Superior do shopping.

Os ingressos  estão à venda na Óticas Carol do Iguatemi Rio Preto (Piso Térreo) ou pelo site https://www.megabilheteria.com/evento?id=20180306113947. Há  valores especiais para compras em combo .

Serviço:
Show de Stand-up “Do Interior para o Mundo”, com Marcus Cirillo
Data: sexta-feira, 13 de abril
Horário: 21h
Local: Piso Superior – Iguatemi Rio Preto
Vendas antecipadas: Óticas Carol Iguatemi Rio Preto (Piso Térreo) ou pelo site https://www.megabilheteria.com/evento?id=20180306113947

 

Artigo anteriorQuintal Food Park promove 12, quinta-feira, 12, o 4º PET DAY
Próximo artigoO Pedido Perfeito, Satine Joalheria e Contteur lançam anéis de noivado exclusivos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.