Quintal Food Park promove 12, quinta-feira, 12, o 4º PET DAY

0
64
Quintal Food Park realiza 3º PET DAY
Quintal Food Park realiza 3º PET DAY

Sucesso de público, o PET DAY do Quintal Food Park chega a sua quarta edição neste dia 12 , quinta. O evento é  gratuito e  tem início às 18h.  Reúne profissionais e empresas do mundo pet  e  apresenta as principais novidades do mercado.

Nesta edição, Petland, Bonapets, Su Santos Fotografia e Agrolu formam o time de profissionais que levam informações e  novidades  para os Pets.

Acontece, também, um desfile de Pets com premiações. Para tirar as dúvidas dos participantes acontecem mini palestras .

A FAUNA Protetora estará no PET DAY com alguns cães ansiosos por um novo lar.

 

O maior food park coberto do Brasil, localizado em Rio Preto, já nasceu com o olhar voltado também para os pets.

“Os animais de estimação fazem parte da família, portanto pensamos em um ambiente em que as pessoas possam vir aproveitar com seus pets tranquilamente, com espaço para eles brincarem, descansarem, ter água potável para eles beberem e juntos curtirem bons momento”, explica Tatiana Nunes, proprietária do Quintal Food Park.

Serviços: 4º PET DAY

Data: 12/4 quinta-feira

Horário: A partir das 18h

Local: Quintal Food Park

Artigo anteriorRio Preto sempre em festa, esta semana tem Verão Rio Preto , Feijoada Tricolor e diversos
Próximo artigoNo Iguatemi Rio Preto, Marcus Cirillo apresenta stand-up “Do Interior para o Mundo”
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.