Rio Preto sempre em festa, esta semana tem Verão Rio Preto , Feijoada Tricolor e diversos

0
107
Tomate verão rio preto

Verão Rio Preto

O Verão Rio Preto, micareta 100% Axé,  acontece no próximo sábado dia 14,   no Recinto de Exposições .  A MJ e Cacildis Produções traz  Léo Santana, Chiclete com Banana e Tomate (ex Rapazolla),  com dois trios elétricos. Vendas on line  www.mjingressos.com.br

 

Feijoada Tricolor

A  Feijoada Tricolor acontece no dia 14 de abril e conta com a presença de ídolos são-paulinos.  Tem diversas atrações como música ao vivo, espaço kids, exposição de camisas históricas, venda de réplicas, transmissão de vídeos comemorativos e jogos editados, sorteios de brindes e camisas oficiais.
A Música ao vivo rola  durante toda a tarde. Tem  samba com o  Trem das Onze, sertanejo com Danilo Cuiabano e Nathy Lima ,  rock com Bruno Britto e o  DJ Jefferson de Melo.

  A retirada da camiseta será feita no estande da Play Ingressos no Plaza Avenida nos dias 11 e 12, entre 11h e 19h. Para quem vem de fora, será possível retirar a camisa na portaria do buffet Bifano, no dia 14 de abril a partir das 10h.

Para adquirir a caneca comemorativa do evento , no momento da retirada da camiseta, levar dois quilos de alimento. A caneca também será comercializada por RS 5 no dia 14 de abril.

 

15º Cisca e Pia

Um  almoço beneficente à base de frango e rodadas de bingo acontece no próximo dia 22 de abril,  na Cidade Mirim de Olímpia. O 15º Cisca e Pia é um projeto do Rotary Club de Olímpia Integração . O cardápio é  frango à passarinho, galinhada, frango com sabuguinho, frango ao creme de milho, angu de milho verde, arroz, macarrão ao sugo e salada. O almoço será servido das 12 às 14 horas. Mais informações com Cristina Prado no  (17) 99759-5069.

 

Amistoso Solidário

O   Thermas dos Laranjais realiza no dia 22 de abril o jogo “Amistoso Solidário”. Será uma reunião de estrelas do futebol brasileiro das décadas de 80 e 90 em uma partida contra o time “Amigos da Santa Casa”, formado por personalidades da cidade com mais de 50 anos. A bilheteria será revertida para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, único hospital da cidade. O jogo acontece no estádio Maria Teresa Breda, às 10h. Os ingressos custam R$ 10  e  estão à venda na recepção do Thermas, recepção do Hot Beach, Santa Casa de Olímpia e nas Lojas Amarelinhas, em Olímpia.

 

50 anos da Famerp

O psiquiatra, pesquisador e escritor Augusto Cury vem a Rio Preto para abrir a semana de comemoração aos 50 anos da Famerp. Considerado o autor mais lido da última década, Cury vem a Rio Preto no dia 16 de abril para palestrar sobre o tema “Gestão da emoção para formar mentes brilhantes”. O psiquiatra, que é ex-aluno da Famerp, alcançou, ao longo de 25 anos de carreira, o reconhecimento nacional e internacional.  Tornou-se o autor mais lido da última década com livros publicados em mais de 70 países.

 

GRUPO CAP lança loteamento 

O GRUPO CAP Empreendimentos Imobiliários lança  um loteamento da Linha Morada na região leste de Rio Preto. O grupo  oferece 148 lotes residenciais a partir de 200 metros quadrados cada. As obras se iniciam nas próximas semanas com diferencias em comparação a infraestrutura urbana existente na cidade. O GRUPO CAP possui atualmente mais de 100 empreendimentos em diferentes estágios e oferece quatro categorias de produto: Terras Cap, Reserva, Jardins e Morada.

 

A Dois Comunicação e Planeta Rock 2018

A Dois Comunicação acaba de conquistar a conta da 7ª edição do Planeta Rock. O evento acontece nos dias 10 e 11 de agosto , no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”, em  Rio Preto. Em breve serão divulgadas mais informações, novidades e grade de shows  do festival. A administração da conta do Planeta Rock 2018 fica a cargo de Lucas Maluli, diretor de planejamento e estratégia de comunicação.

 

Danilo Ferraz
Danilo Ferraz está na lista dos mais vendidos da Saraiva com “Por Que os Homens Pensam e as Mulheres Sentem?”, de 2015. Agora o rio-pretense  prepara o lançamento de nova obra para julho, com distribuição nacional. O título do livro ainda não foi divulgado.

 

SUCESSO

A Festa do Bloco Pirraça de Rio Preto foi sucesso de público e apresentações. Foram mais de seis horas de música ao vivo no palco e no trio elétrico. A abertura do evento ficou por conta da dupla Cleber e Cauan, seguidos pelos cantores Matheus e Kauan. Jorge e Mateus e o dj mais famoso do mundo, Alok, foram o ponto máximo da festa. Quem encerrou foi  as  coleguinhas Simone e Simaria.

 

Anote na sua agenda – 20ª Festa Italiana

20ª Noite Italiana

O Instituto Alarme e O Rotary Cinquentenário convidam para a Festa Italiana. Agende-se!

Posted by Malu Visita on Thursday, March 15, 2018