OBA Festival traz para Rio Preto um dos mais famosos e potentes trios elétricos do Brasil: o Alucinante

0
469
OBA Festival
OBA Festival

A mistura de ritmos é a marca registrada do OBA Festival, do axé ao samba, passando pelo sertanejo, pelo funk e pela música eletrônica. Mas para não perder a essência do Carnaval, além das apresentações no megapalco do OBA, o evento traz para Rio Preto um dos mais conhecidos e potentes trios elétricos do Brasil, o Alucinante. 

Pesando mais de 50 toneladas, com 25 m de comprimento, 120 mil watts de potência de som, capacidade para até 150 pessoas e telas de LED espalhadas por todos os lados, o Alucinante promete ser um espetáculo à parte.

O trio elétrico desta edição do OBA será palco para as apresentações de Ivete Sangalo, Banda Eva, A Zorra, Batom na Cueca e Tomate, artistas que irão trazer para Rio Preto a essência de grandes e tradicionais carnavais como o de Salvador. 

Para receber o Alucinante, o Recinto de Exposições recebeu adaptações estruturais para garantir a circulação do trio entre o público, que terá o privilégio de ficar bem perto e se divertir e dançar muito junto de seus ídolos do axé, como nos mais famosos blocos do Brasil. 

Equipamentos de som de última geração também vão garantir que todos os foliões ouçam o show da mesma forma, como se estivessem colados no Alucinante, independentemente do ponto em que o trio elétrico estiver circulando pelo recinto.

O OBA Festival deve atrair mais de 100 mil pessoas entre os dias 18 e 21 de fevereiro. O festival terá algumas das mais concorridas atrações do momento, como Ivete Sangalo, Zé Neto & Cristiano, Thiaguinho, Gusttavo Lima, Pedro Sampaio, Alok, Dennis DJ, Banda Eva, Tomate, Gustavo Mioto, banda Menos é Mais, Batom na Cueca e A Zorra.

Trio da Vida

No domingo, dia 19, o Alucinante receberá ainda convidados especiais durante o show da Banda Eva. Em parceria com o Hemocentro de Rio Preto, o OBA Festival promoveu uma campanha de incentivo à doação de sangue, chamada “Trio da Vida”.

Todos que doassem sangue estariam concorrendo a convites e ao direito de subir no trio, na hora do show. Ao todo, 15 pessoas foram sorteadas. Elas irão se divertir em cima do trio e ainda terão a missão de incentivar que mais pessoas façam o mesmo, tornando-se doadoras de sangue e ajudando a salvar mais vidas. 

Para mais informações acesse o site do OBA Festival, https://www.obafestival.com.br/.