Olimpia abre processo seletivo para contratação de novos Agentes

0
26
Laranjão abre 240 vagas de emprego para nova unidade

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia divulgou na edição do Diário Oficial desta terça-feira (23), o Edital de Abertura de Inscrições do Processo Seletivo 001/2019, para a contratação de novos Agentes de Combate às Endemias.

A medida visa reforçar o quadro de funcionários para auxiliar o trabalho de prevenção e combate a doenças, como a dengue.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 10 horas da próxima terça-feira, dia 30 de abril, até às 16h do dia 09 de maio, exclusivamente pelo site da CONSCAM, www.conscamweb.com.br, responsável pelo processo seletivo.

O pagamento do boleto de inscrição no valor de R$ 25,00 deverá ser feito em qualquer agência bancária ou casas lotéricas até o dia 10 de maio.

O certame, que prevê a formação de cadastro reserva, é de designação temporária, ou seja, tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez em igual período. Com isso, o candidato aprovado é convocado de acordo com as necessidades do município.

Para participar da seleção, o interessado precisa ter completado o Ensino Fundamental. A jornada de trabalho prevista é de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.418,47. Interessados com deficiência também podem participar.

O Agente de Combate às Endemias tem como função identificar focos, tratar e evitar a formação de criadouros, impedir a reprodução de focos e orientar a comunidade com ações educativas sobre dengue e outras doenças.

 

Artigo anteriorGrupo Tereos oferece vagas para programa de estágio
Próximo artigoArtista plástica Danila Pinheiro estreia nova exposição no Iguatemi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.