Olímpia anuncia Réveillon 2019 com Gian & Giovani, PPA e Batom na Cueca

0
248

Os primeiros detalhes sobre o Réveillon da Estância Turística de Olímpia já  foram divulgados pela  Estância.

O secretário de Turismo, Dr. Selim Murad  apresentou as atrações da festa, que acontece no estacionamento do  Thermas dos Laranjais. Tem  a proposta de oferecer diversão para a população olimpiense e  para os turistas.

A primeira atração,  por volta das 22h, é a dupla Gian & Giovani.

Meia-noite tem  a contagem regressiva com queima de fogos de artifício sem estampido e efeitos especiais com luzes e laser. Isto,  em atendimento à legislação municipal vigente .

Na sequência, já na madrugada do dia 1º de janeiro de 2019, o agito ficará por conta da dupla paranaense, Pedro Paulo e Alex, o  PPA.  Quem encerra a festa é a banda Batom na Cueca.

No local, haverá estrutura completa para receber o público com banheiros, segurança, estacionamento, praça de alimentação e barracas para comercialização de bebidas. A secretaria garante disponibilidade de  marcas a um preço acessível. Este ano, também será montada uma grande área coberta para abrigar o público em caso de chuva.

A festa conta com os seguintes parceiros: Thermas dos Laranjais, Enjoy Olímpia Park Resort, Thermas de Olímpia Resort e Royal Thermas Resort & Spa.

 

Ingressos

A entrada para a festa será viabilizada por meio de troca antecipada de ingressos. Para moradores que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, será um quilo de alimento não perecível. Já para quem não possuir, o ingresso será concedido mediante a entrega de dois quilos de alimentos. A troca ocorrerá a partir do dia 1º de dezembro, em pontos que serão divulgados em breve.

Uma novidade este ano é que será trocado apenas um convite por CPF, sendo que o documento original deve ser apresentado no momento da troca para emissão do ingresso. A medida foi tomada pela organização para reforçar a segurança e evitar a venda clandestina de convites.

 

 

Artigo anteriorEspetáculo Vereda da Salvação tem ensaio aberto neste sábado, no Graneleiro da Swift
Próximo artigo“Castelo Rá-Tim-Bum” no Iguatemi, Halloween Cervejeiro na Maridoteca Santo Lúpulo e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.