Olímpia faz 110 anos com festa, e tem uma nova aposta no mundo sertanejo, Euripinho Sollo

0
143

 

 

Olímpia/SP – O programa ” Malu Rodrigues Visita” fez a cobertura dos três dias de festa na cidade Menina Moça, capital nacional do Folclore, que completou dia 02/03, 110 anos de fundação.

O Recinto do Folclore foi palco da final ABBI (American Bucking Bull Inc.) , avaliação dos futuros touros de pulo, que competem nas categorias Futurity e Classic, além de shows com grandes nomes da música sertaneja na atualidade.

Encontramos por lá o cantor Euripinho Sollo, natural de Olímpia. O novo artista é encantador, já tem clipes gravados, todos muito profissionais e músicas envolventes e carismáticas. Fica aqui a aposta.  Euripinho Sollo tem vários touros de pulo e estará este ano em Barretos, nos bretes e no palco.

Segue um clipe para você conhecer o trabalho deste olimpiense que promete:

Artigo anteriorPatrick Dimon, cantor internacional se apresenta em Olímpia
Próximo artigoFolclore de Olímpia lota sexto maior Resort do Estado na baixa estação
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.