Olímpia Futebol Clube, Galo Azul, troca alimento por ingresso para o jogo de amanhã

0
255
Olímpia Futebol Clube, Galo Azul, troca alimento por ingresso para o jogo de amanhã

Ação do Dia do Trabalhador troca alimento por ingresso para jogo do Olímpia

 O Olímpia Futebol Clube (OFC) promove uma ação, para o jogo de amanhã, 30 de abril. O time  busca do acesso à série A2 do Paulista.  A ideia é   incentivar a participação dos torcedores no Estádio Maria Tereza Breda.

Para prestigiar a partida do Galo Azul contra a Portuguesa Santista a entrada para o público é um quilo de alimento não perecível. A iniciativa tem apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Os alimentos  arrecadados serão destinados ás entidades assistenciais do município.

Os ingressos devem ser trocados antecipadamente na secretaria do time. A secretaria fica nas dependências do Estádio. O jogo acontece no Tereza Breda, domingo, às 10 horas.

Galo Azul

O Galo Azul fez a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista – série A3.   Precisa da vitória para avançar na competição e o apoio da torcida é fundamental.  O time olimpiense disputou nove jogos em casa e perdeu uma única vez.

Em caso de dúvidas ou informações, o interessado pode procurar a sede do Olímpia Futebol Clube, na Rua Maria Ubaldina de Barros Furquim, 92 – Jd. Glória, ou pelo telefone (17) 3281-1224.

 

Artigo anteriorRichards inaugura hoje no Iguatemi Rio Preto que passa a ter exclusividade da marca na região
Próximo artigoComida di Buteco – Releitura de prato é aposta do Imperial Butiquim
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.