Enjoy é o hotel oficial do Torneio do Olímpia Tennis Classic

0
171
Thiago Wild

Tenistas de várias nacionalidades estarão no interior de São Paulo de 9 a 15 de março para disputar o Olímpia Tennis Classic. Os atletas ficarão hospedados no Enjoy Olímpia Park Resort, hotel oficial do evento que se situa ao lado do local onde os jogos serão realizados, o Thermas dos Laranjais, em Olímpia. O torneio é mais uma aposta da cidade, hoje um dos principais destinos de lazer do país, para modernizar e diversificar suas atrações turísticas. Organizadores, prefeitura e trade hoteleiro aguardam a presença de um bom público durante o evento.

Um dos idealizadores do projeto, o CEO da Enjoy Hoteis e Resorts, Alexandre Zubaran, acredita que o esporte dará novo impulso ao turismo na cidade.

“É inquestionável a contribuição dos grandes eventos esportivos. Em Olímpia, os torneios certamente resultarão em estímulo a prática esportiva e será um exemplo real da contribuição do esporte e do turismo, no desenvolvimento regional, na geração de emprego e de renda da população local”, afirma Zubaran.

A quadra central do Olímpia Tennis Classic está sendo finalizada no estacionamento do parque aquático, com capacidade para mil pessoas. As partidas disputadas na arena central podem ser acompanhadas gratuitamente.

Em chaves de simples e duplas, o certame feminino abre a programação. Na segunda semana, acontecem os jogos entre os homens, também em jogos de simples e duplas.

Na categoria masculino, o Olimpia Tennis Classic será válido pelo circuito ATP Challenger 50, com premiação de US$ 35 mil, além de pontos importantes no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). Os destaques são os tenistas Thiago Wild, Guilherme Clezar, Pedro Sakamoto, Orlando Luz e Felipe Meligeni.

Na categoria feminino, o Olimpia Tennis Classic será válido pelo circuito ITF W25, com premiação total de US$ 25 mil e pontuação no ranking mundial da ITF (Federação Internacional de Tênis). Os destaques são as tenistas Giulia Gatto-Monticone da Itália, Mariam Bolkvadze da Georgia, Natalija Kosticm da Sérvia, Reka-Luca Jani da Hungria e a brasileira Gabriela Cé (foto).

Gabriela Cé
Gabriela Cé

“ É a primeira vez que sediaremos um evento deste porte. com certeza, ampliará a imagem e o reconhecimento da cidade, além de contribuir com a geração de emprego e renda ”, destaca o prefeito da Estância , Fernando Cunha.

Pacotes
O Enjoy Olimpia Park Resort tem pacotes para o período do torneio. É possível adquirir quatro diárias e pagar apenas três para dois adultos. A hospedagem inclui café da manhã e duas crianças até 12 anos não pagam.  E, ainda, levam ingressos para o Thermas dos Laranjais e para o Vale dos Dinossauros. Consulte as condições em www.enjoyhoteis.com.br.

Olímpia Tennis Classic
Thermas dos Laranjais de Olímpia – Av. Aurora Forti Neves, 1.123 – Centro

Torneio Internacional Feminino de Tênis
9 a 15 de março

Torneio Internacional de Tênis Masculino
16 a 22 de março

Artigo anteriorVisita traz Hospital  Região Norte, Carnaval no Barretos Country, no Monte Líbano e em Olímpia
Próximo artigoGusttavo Lima traz pela primeira vez seu ‘Buteco’ para Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.