Gusttavo Lima traz pela primeira vez seu ‘Buteco’ para Rio Preto

0
155

O  Buteco do Gusttavo Lima chega no dia 18 de abril com um time de peso da música sertaneja. Além do Embaixador, o evento no Recinto de Exposições conta com apresentações da dupla Bruno & Marrone e do cantor Felipe Araújo. A venda de ingressos já está liberada nos pontos de vendas e pelo site.

O projeto já passou, entre fevereiro e dezembro de 2019, pelos estados de Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Sergipe, Ceará, Espírito Santo, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Goiás, Paraná, Roraima, Amazonas e Mato Grosso.

Na edição do VillaMix do ano passado, em Rio Preto, Gusttavo Lima já havia anunciado que, no Buteco, faria um show de cinco horas, com repertório que incluiria todos os seus sucessos e clássicos do gênero.

“Só sairei do palco quando amanhecer o dia. Espero vocês”, avisou.

Com uma superestrutura, o Buteco conta com diversos ambientes distribuídos por setores. Na edição de Rio Preto, serão dois setores, batizados de “Apelido Carinhoso” e “O Embaixador”. Os espaços são pensados de forma a entregar conforto e organização para o público poder desfrutar de uma experiência única.

 

 

Buteco do Gusttavo Lima

Data: 18/4

Local: Recinto de Exposições de Rio Preto

Abertura dos portões: 20h

Atrações: Gusttavo Lima, Bruno & Marrone e Felipe Araújo

Pontos de Vendas: Óticas Diniz de Rio Preto, Catanduva, Fernandópolis, Votuporanga e Araçatuba.

Ingressos online: https://baladapp.com.br/a/buteco-sao-jose-do-rio-preto-sp/1758

 

 

Artigo anteriorEnjoy é o hotel oficial do Torneio do Olímpia Tennis Classic
Próximo artigoMês da Mulher ganha atividades especiais no Iguatemi  Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.