Outback lança Choco Thunder Box

0
20

O Outback Steakhouse  anuncia o lançamento do Choco Thunder Box. Trata-se de uma exclusiva caixa com oito unidades de 25gr do brownie com nozes pecãs da icônica sobremesa da marca, o Chocolate Thunder from Down Under, cobertas com chocolate ao leite.

A novidade se torna mais especial por ter uma linda embalagem, sendo uma ótima opção de presente.

“ O Choco Thunder Box é mais uma oportunidade para que os nossos clientes possam aproveitar e levar o #MomentoOutback para casa e ainda presentear amigos e familiares”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Com o valor de R$ 29,90, o lançamento já está disponível e é edição limitada, ou enquanto durarem os estoques. Os fãs da rede podem encontrar o Choco Thunder Box tanto nos restaurantes físicos, quanto no delivery via iFood.

 

 

Serviço

Outback Steakhouse – Iguatemi São José do Rio Preto

Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 12h às 19h30

Delivery via iFood ou retirada no local

Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 11h às 21h30

Artigo anteriorRA Embalagens, empresa da região é eleita melhor fabricante de embalagens de papel
Próximo artigoHospital Care abre inscrições para Programas Trainee Enfermagem e Administrativo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here