RA Embalagens, empresa da região é eleita melhor fabricante de embalagens de papel

0
70

O Baker Top é uma premiação que elege, anualmente, os melhores profissionais e as melhores empresas do ramo de panificação e confeitaria do Brasil. Considerado o “Oscar da Panificação”, são mais de 20 anos escolhendo e premiando aqueles que se destacam pela qualidade dos produtos, criatividade e diferencial.

Este ano, devido à pandemia, a cerimônia de premiação foi realizada através de transmissão on-line.  Foi realizada na tarde do dia 26 de novembro, com transmissão para todo o país através de redes sociais.  Apresentou os eleitos como melhores padarias, melhores distribuidores e melhores fornecedores.

Na categoria fornecedores, o destaque ficou para uma empresa de nossa região, a RA Embalagens.

A RA recebeu o prêmio de 1º lugar na categoria “Melhor Fornecedor de Sacos de Papel para Pães”, pela qualidade de seus produtos, durabilidade, segurança e sustentabilidade.

Situada em uma planta industrial recém inaugurada na cidade de Mirassol, a RA Embalagens é pioneira na produção de embalagens em flexografia de alta qualidade, criando um material exclusivo e único no país.

“Todos os anos de estudos, pesquisas e investimento em qualidade, segurança e inovação permitiu que a empresa se destacasse neste mercado.  E,  por isso ela vem crescendo anualmente, sempre objetivando a qualidade do produto final, o diferencial e a sustentabilidade”, informou Rodolfo Amaral, diretor da empresa.

“Receber esse prêmio é uma grande satisfação. Todos nós atuamos  em busca de atender aos nosso clientes sempre com materiais de primeiríssima qualidade. e,  esse prêmio é a confirmação de que temos feito nosso trabalho com excelência”, finalizou.

 

Sobre a RA Embalagens

Com quase 30 anos diariamente nos lares de milhares de brasileiros, a RA Embalagens é pioneira na produção de embalagens de papel para o segmento de panificação e confeitaria em alta qualidade e com materiais ecologicamente corretos.

Localizada na cidade de Mirassol, com uma planta industrial recém inaugurada,  recebeu o selo Carbon Free pela sua estrutura sustentável.  A RA Embalagens se destaca pelo compromisso com a qualidade de seus produtos, inovação e responsabilidade social.

Artigo anteriorPernas cansadas, por Prof. Dr. Sthefano Atique Gabriel
Próximo artigoOutback lança Choco Thunder Box
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.