Outback traz Ovo de Páscoa recheado com receita original de seu brownie

0
119

 

Os fãs do Outback Steakhouse podem comemorar a Páscoa envoltos em sabores, texturas e uma perfeita combinação. Pelo terceiro ano, a marca aposta na data do calendário e, em 2018, traz aos apaixonados pela marca o Choco Brownie From Down Under (R$ 49; 280g), inspirado na icônica sobremesa Chocolate Thunder From Down Under.

Com casca feita de chocolate meio amargo e recheado com uma combinação da receita do exclusivo brownie com ganache de chocolates branco e ao leite, o ovo pode ser encontrado em todos os restaurantes da marca no Brasil. Na Grande São Paulo e no estado do Rio de Janeiro, o Choco Brownie From Down Under estará disponível a partir de 19/03 e nos demais locais onde a marca está presente após o dia 26/03, enquanto durarem os estoques.

 “Seguimos transcendendo a barreira do restaurante e apostando em outros mercados para oferecer experiências únicas aos nossos clientes. Transformamos a nossa mais famosa sobremesa em ovo de Páscoa e queremos que todos possam levar um pedacinho do Outback para casa. Desta vez, o ovo poderá ser adquirido em todos os nossos restaurantes do Brasil”, comenta Renata Lamarco, head de Marketing do Outback Brasil.

 

 

Serviço:

Outback Rio Preto

Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 5.000 – Iguatemi, São José do Rio Preto/SP – Shopping Iguatemi

Billabong Hour: de segunda a sexta (exceto feriados) das 17h às 20h – bebidas alcoólicas pela metade do preço (exceto garrafas e cervejas importadas)

 

Horário de funcionamento

Segunda a Quinta: 12h às 15h e 17h às 23h

Sexta: 12h às 15h e 17h às 0h

Sábado: 12h às 0h

Domingos e Feriados: 12h às 22h30

Artigo anteriorSecurity Expo – Castseg realiza Feira de Segurança Eletrônica em Rio Preto
Próximo artigoQuintal Food Park promove 10h de festa , é o St Patrick’s Rock and Beer Festival
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.