Padre Fábio de Melo volta a Rio Preto após 17 anos

0
122
Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo

Em 2002, recém-ordenado sacerdote, com 31 anos de idade e três álbuns lançados, Padre Fábio de Melo desembarcava na rodoviária de  Rio Preto. Ele veio para uma apresentação no Beraká, evento anual realizado pela Renovação Carismática Católica.

Dezessete anos depois, 11 discos , três milhões de cópias vendidas, seis livros  e com status de uma das personalidades mais influentes do Brasil, Fábio de Melo volta à cidade.  Ele se apresenta no dia 10 de maio, no Centro Regional de Eventos.

Pregador oficial da 7ª edição do Beraká, em 2002, o sacerdote estava no início da carreira musical. Neste show no Centro Regional de Eventos, Fábio de Melo apresenta seu álbum mais recente, “O Amor me Elegeu”.

Em 2010, o padre participou da Bienal do Livro de Rio Preto ao lado do educador Gabriel Chalita. Na ocasião, eles falaram sobre o livro que haviam acabado de lançar, “Cartas entre Amigos – Sobre Ganhar e Perder”.

Os ingressos para o show estão à venda.  Os preços variam entre R$ 40 (meia entrada) e R$ 380 (premium), além do convite promocional para arquibancadas inferior e superior mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível.

O evento é organizado pela Kess Produções.

 Serviço

Show Padre Fábio de Melo

Data: 10 de maio de 2019

Local: Centro Regional de Eventos – São José do Rio Preto

Horário: 20 horas

 

Pontos de vendas

Pelo site Alpha Tickets (www.alphatickets.com.br) ou nos pontos físicos, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, localizada na Rua Virgílio Dias de Castro, 388, ou na Livraria Scala da Catedral, na Rua Bernardino de Campos, 2.885.

 

Artigo anteriorPrefeitura de Olímpia abre concurso público com 160 vagas
Próximo artigoIguatemi promove bailinho de carnaval para a criançada neste domingo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.