Iguatemi promove bailinho de carnaval para a criançada neste domingo

0
42

Neste domingo (3), o Iguatemi  Rio Preto realiza um Bailinho de Carnaval para a criançada. A festa de carnaval para os pequenos terá muita música e animação com os personagens do Grupo Lígia Aydar. Para deixar o clima ainda mais divertido, as crianças podem participar fantasiadas.

O Bailinho de Carnaval  rola em frente à Escola de Artes Lígia Aydar. A participação é gratuita, com início às 16h. Para os papais que quiserem aproveitar o dia , vários restaurantes , como Outback Steakhouse e Si Senõr, e da Praça de Alimentação, oferecem opções de menu kids. O Cinépolis Iguatemi Rio Preto também estará aberto com filmes que fazem a alegria da garotada, como Cinderela Pop .

Além disso, outras atrações especiais estarão rolando, entre elas a Feira do Livro e o Parque do Batman, ambas no Piso Térreo do Iguatemi  Rio Preto.

O evento inédito Parque do Batman traz diversas atividades ligadas ao herói mais aclamado da DC Comics, que completa 80 anos em 2019, em uma Gotham City cenográfica. As atrações são interativas e para todas as idades. A maioria das atividades do parque tem acesso gratuito. Para a visita à Mini Gothan City, o regulamento e os valores estão disponíveis no local. No domingo, o parque estará aberto das 14h às 20h.

Já para quem quer fazer uma viagem literária, a Feira do Livro da Livraria Leitura traz mais de 1.000 títulos que podem ser encontrados com preços especiais, a partir de R$ 5, na Praça de Eventos do shopping. As opções vão desde clássicos infantis até lançamentos. O evento é aberto ao público, com entrada gratuita, e funciona também das 14h às 20h no domingo.

 

Domingo é Dia de Teatro

Projeto pioneiro do Iguatemi o Rio Preto, o Domingo é Dia de Teatro oferece acesso gratuito à cultura e à arte por meio de apresentações de espetáculos teatrais e musicais abertos ao público do shopping. Agora, o elenco do Grupo Lígia Aydar prepara o Março Brasileiro, com peças inspiradas em personagens que fazem parte da história nacional.

 

Confira a programação:

10 de março

Aventuras da Cuca

Dona Cuca estava completamente obcecada pelas travessuras que os meninos da fazenda fizeram e não via a hora de preparar uma vingança para todos.

17 de março

Lampião e Maria Bonita

Os cangaceiros mais famosos de todos os tempos convidam as crianças para uma viagem cheia de histórias e tradições. Com cordéis e música, a rica tradição nordestina ganha vida e cores.

24 de março

Aventuras no Sítio

A história de uma boneca falante que vai se meter nas mais divertidas confusões pelo sítio mais amado do Brasil.

31 de março

Contos da Caipora

Fruto da beleza e simplicidade da tradição popular, contos folclóricos brasileiros são contados em uma roda de fogueira, tendo Caipora como protagonista dessa brincadeira. O que será que ela vai aprontar com os pequenos índios?

As apresentação são sempre aos domingos, às 16h, em frente à Escola de Artes Lígia Aydar. Ao final dos espetáculos, os espectadores podem tirar fotos com os personagens. Para saber mais sobre as atrações e a programação do shopping, acesse: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto

 

Artigo anteriorPadre Fábio de Melo volta a Rio Preto após 17 anos
Próximo artigoLendário, nova atração do Thermas dos Laranjais, será lançado neste sábado
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.