Ingressos para show do Padre Fabio de Melo começam a ser vendidos

0
662

O show do Padre Fabio de Melo acontece no dia 10 de maio, no Centro Regional de Eventos, em  Rio Preto. As vendas on line estão à todo vapor. A novidade é que a venda também está sendo comercializada em dois pontos físicos da cidade. O primeiro é na Paróquia Nossa Senhora do Brasil. E o seguindo é  na Livraria Scala, da Catedral. Em breve, o Shopping Cidade Norte também recebe um ponto de venda.

Segundo os organizadores, o objetivo é atender todo o público que deseja conhecer o novo trabalho do sacerdote que traz mensagens de esperança, fé e amor por meio de músicas de sua própria autoria e de outros compositores.

O valor dos ingressos varia entre R$40 (meia entrada) e R$380 (premium), além do convite promocional para arquibancadas inferior e superior mediante doação de um quilo de alimento não perecível.

O show é organizado pela Kess Produções.

 

Show Padre Fábio de Melo

Data: 10 de maio de 2019

Local: Centro Regional de Eventos – São José do Rio Preto

Horário: 20 horas

 

Pontos de vendas

Interessados podem adquirir o ingresso pelo site Alpha Tickets (www.alphatickets.com.br).

Nos pontos físicos, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, localizada na Rua Virgílio Dias de Castro, 388, ou na Livraria Scala da Catedral, na Rua Bernardino de Campos, 2.885

Artigo anteriorMalu Visita traz Exclusiva Design, Agerip e os 40 anos de Cleide Souza
Próximo artigoSESI Rio Preto recebe o espetáculo Os Mequetrefe
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.