Palestra em Rio Preto aborda autoliderança através da Neuro-Linguística

0
121
Compartilhe

Cuidar de si mesmo é a melhor forma de cuidar de quem você ama.

Essa é a tônica da palestra que o jornalista e coach Danilo Ferraz promove no Centro de Formação Ielar, no próximo dia 26, a partir das 8h.

Intitulada “As Múltiplas Inteligências do Educador Neuro-Excelente”, a palestra se baseia nas ferramentas de Coaching e Programação Neuro-Linguística, estudadas e aplicadas por Ferraz ao longo de dez anos ao redor do mundo, e é voltada para quem busca excelência e bem-estar na vida pessoal e profissional. “A pessoa que deseja atingir resultados, com foco nos objetivos e motivado a desempenhar um papel cada vez melhor dentro de sua missão de vida, deve ser, antes de tudo, um líder”, explica o palestrante. “Para isso, ele deve compreender as inteligências essenciais que formam nosso comportamento e se autoliderar através da forma como pensa, sente e age”.

Com uma década de experiência na ciência do auto-desenvolvimento, Danilo Ferraz percorreu , entre 2008 e 2010, mais de 11 países estudando e aplicando as ferramentas de Programação Neuro-Linguística. “Independente do país ou nível social, todo ser-humano é guiado pelas mesmas inteligências emocionais básicas. O entendimento dessas inteligências nos dá ferramentas e estratégias importantes para criar o mapa mental capaz de produzir o sucesso e realização que você deseja e merece”, resume Ferraz, que é certificado como Life & Professional Coach pela Academia Brasileira de Coaching.

O evento é aberto e gratuito, com vagas limitadas, e será realizado no Centro de Formação Ielar. Informações adicionais e reservas podem ser obtidas pelos fones (17) 3219-4444 ou (17) 98198-5709.


Compartilhe
Artigo anteriorRicardo Feltrin, jornalista da Folha, dá dicas de como lidar com crises e com a imprensa
Próximo artigoSesc Rio Preto apresenta longa indicado ao Oscar 2014 de Melhor Filme, gratuitamente, no próximo sábado
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.