Papai Noel chega ao Plaza Avenida Shopping no dia 13 de novembro

0
146
Papai noel no plaza avenida

 

Um verdadeiro espetáculo de teatro e magia. Assim será a chegada de Papai Noel este ano no Plaza Avenida Shopping. O evento será realizado no dia 13 de novembro, a partir das 14 horas, no estacionamento da avenida Romeu Strazzi.

Será uma tarde de festa e cultura com a apresentação do espetáculo inédito criado especialmente para a data pela AD Produções: “Um Sonho de Natal”. Com toques surrealistas, a apresentação contará a história de uma garota que, em meio a um sonho, vive aventuras juntamente com personagens mágicos e incríveis à espera do bom velhinho.

O grande momento da tarde será a chegada de Papai Noel que irá desembarcar no Plaza Avenida Shopping de helicóptero para dar início à programação natalina 2016. O espetáculo contará com aproximadamente 20 atores e terá duração de 20 minutos. Além disso, haverá distribuição de brindes e guloseimas para os presentes.

Natal Musical no Plaza

Este ano, o Plaza Avenida Shopping preparou uma decoração especial para encantar o público: O Natal Musical. Diversos cenários espalhados em diferentes pontos do centro de compras e entretenimento irão revelar um mundo de sonhos com muitas notas musicais, instrumentos gigantes, jardins, orquestra de Papais Noéis, brilho, cores, brinquedos interativos e muito mais.

A decoração é assinada pela Cipolatti, uma das maiores empresas da América latina especializada em decorações de Natal com decorações em todo Brasil e países como Argentina, México, Angola, El Salvador, Panamá, Uruguai, entre outros.

Este ano, o Plaza Avenida Shopping também terá a tradicional premiação de Natal que será anunciada em breve.

 

Artigo anteriorCia. Cênica abre inscrições para mostra que acontece em fevereiro
Próximo artigoFood’n Music traz Food Trucks e cervejas este fim de semana
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.