Para as grandes mulheres e todos os seus amantes

0
76

Vamos ser honestos, todos ( ou quase todos) somos magrinhos, fininhos,  e à medida que vamos amadurecendo vamos ficando mais largos.

Quando olhamos fotos de nossa juventude, ou quando tínhamos 30, que loucura, como eramos magros e nos achávamos enormes.

Todo mundo sabe disto, menos a moda que continua firme acreditando que uma mulher de 50 anos deva vestir 38, no máximo um 40.

Algumas mulheres como eu, nunca foram M.

Nunca, nunca!!!

Eu passei de P para G.

Não era gorda não, era grande mesmo. Alta e grande.

Lembro da minha mãe, sempre contava como foi difícil achar sapatinho branco sem salto para a minha primeira comunhão. Eu calçava 35, hoje calço 40, e olha me acho super feminina. Não tenho nada de sapatão!

Enfim chega de lero!

Grandes mulheres, amantes das grandes mulheres, você que tem uma grande mãe, uma grande tia, participe do nosso sorteio.

A loja Vik ( Riopreto Shopping) vai sortear no dia 05 de novembro um look de R$300, que você escolhe,  pelo programa YesGanhei do facebook.

Para participar é muito fácil, basta curtir a fanpage da Vik e do programa Malu Rodriges Visita

facebook.com/vikriopreto

facebook.com/MaluRodriguesVisita

Compartilhar e confirmar a sua participação no link YesGanhei na fanpage do  Malu Rodrigues Visita

Veja este look , modelo plus size Edilene Kris,  confira as dicas:

 

Dicas

1. Vestidos na altura do joelho, onde termina a rótula, ficam mais elegantes. Cuidado com saias cutas que podem dimensionar o tamanho de quem usa;

2.  Sapatos poderosos, coloridos e chiques para colocar a atenção nos pés com charme e estilo;

3. Muito decote, o que é bonito é para mostrar. Emagrece e alonga, aposte!

4. Colorido, use  e abuse das cores. Não se esconda atrás do preto. A tendência alto verão está super colorida e claro nós também podemos e devemos!!

Artigo anteriorChoperia Zero Grau de Roupa Nova
Próximo artigoSonora do Sesc Rio Preto traz a banda EL CARTEL
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.